Covas afirmou que a prioridade do novo mandato dele é o combate às desigualdades sociais.
Prefeito reeleito e 55 vereadores assumem cargos nesta sexta (1º). Na Câmara, 62% dos vereadores foram reeleitos, número de mulheres e negros aumentou, bancada evangélica diminuiu e nenhum militar foi eleito.
Decisão abre caminho para que o Conjunto Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, onde fica o ginásio, seja concedido à iniciativa privada pela gestão João Doria (PSDB). Urbanistas lançam 'carta pública' contra projeto de concessão.
De acordo com a mais recente pesquisa Datafolha, o candidato do Psol aparece com 43% dos votos válidos, contra 57% de Bruno Covas (PSDB), atual de prefeito de São Paulo em busca da reeleição.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “O Estado de S. Paulo”
Levantamento foi realizado entre os dias 27 e 28 de novembro e ouviu 3.047 eleitores da capital paulista
O candidato à Prefeitura de São Paulo está apresentando febre, dor no corpo e uma pequena dificuldade respiratória. Um médico deve ir à sua residência, nesta tarde, para uma consulta.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S. Paulo”;
Boulos ainda afirmou que sua equipe está tendo dificuldade para marcar o teste, o que seria, em sua visão, uma "expressão das dificuldades" que a cidade enfrenta com a doença no momento.
Brancos e nulos somam 13%; não sabem ou não responderam 4% dos eleitores. Levantamento foi feito entre os dias 17 e 18 de novembro e ouviu 1.254 pessoas na cidade de São Paulo.
Também serão suspensos os novos agendamentos de cirurgias eletivas de outras doenças.
A pesquisa foi feita entre os dias 12 e 14 de novembro de 2020.
Levantamento foi feito na véspera da eleição, nos dias 13 e 14, de novembro e ouviu 2.987 eleitores.
Quem foi ouvido: 1.512 eleitores na cidade de São Paulo com 16 anos ou mais.
- Candidatos à prefeitura de São Paulo participam de debate promovido pelo UOL e Folha de S. Paulo
Candidato alegou supostas irregularidades na coleta dos dados para apontar as intenções de voto à prefeitura de São Paulo
Celso Russomanno, do Republicanos, aparece em segundo lugar com 19,5%, seguido por Guilherme Boulos, do PSOL, com 13,4%.
Em Maragogi, o resultado da pesquisa foi um alívio para os pequenos produtores.
Boulos afirmou, após ser questionado sobre a ausência da informação, que corrigiu na Justiça nesta quarta-feira (21) os dados sobre seu patrimônio. O candidato do PSOL declarou saldo de R$ 579,53.
Boulos, com 14%, e França, com 10%, empatam em 3º; candidato de Bolsonaro perde 7 pontos e agora também é derrotado no 2º turno por tucano
Processo cobra uma dívida de aluguel que chega a R$ 7 milhões. Candidato diz que sua assinatura em contrato foi fraudada
O atual prefeito da capital paulista Bruno Covas (PSDB) está em segundo lugar, com 20%.
São 878 vagas disponíveis para diferentes cargos e funções. Os concursos são uma boa alternativa para quem quer voltar ao mercado de trabalho