Cantor religioso afirmou que esta é uma questão que cabe ao Estado decidir, e não às religiões
Para as marcas, o negócio é excelente: publiposts no Instagram ou tuítes patrocinados combinam baixo custo e a possibilidade de anunciar para um público segmentado
Muitas pessoas se revoltaram com as postagens do grupo, o que gerou polêmica na internet.
Em postagens na internet, disse que descobriu a gravidez somente no último dia 16 e que preferia doar o filho a abortar.
A publicação foi feita no último domingo (22) em um grupo destinado à venda de produtos usados.
O portal entrou em contato com a Delegacia da Mulher do município, mas até o fechamento desta reportagem não obteve retorno sobre o assunto.
“Nem todo nordestino é pobre e burro, e nem todo paulista é inteligente e rico. Odeio o PT, mas esse preconceito de psdbista ta irritando já”, disse outro.
A antiga companheira chegou a chamar o sertanejo de gay e afirmou que o irmão de Zezé não ajuda financeiramente os filhos.
Na oportunidade, os blogueiros parceiros hospedados gratuitamente no meionorte.com, puderam participar de uma serie de atividades para melhorar seus conhecimentos e evoluir em suas empresas.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, foi feito um registro por difamação na 126ª DP (Cabo Frio), a vítima foi ouvida e a delegacia encaminhou uma carta precatória à Polícia Civil de SP.
A pesquisa foi realizada por membros da Universidade de Michigan, nos EUA.
O evento vai reunir cerca de 120 blogueiros do interior e da capital do Piauí durante dois dias. A programação inclui palestras sobre motivação, jornalismo, uso das redes sociais, entre outras
Rancificado, a indústria de biocombustível também iria rejeitar o óleo.
Estelionato
“Cuida do cabelo dela. Ela gosta que repare no cabelo dela”, trecho da música "Cuida bem dela", da dupla sertaneja Henrique e Juliano.
Fim do feriadão! Veja os serviços que voltam a funcionar nesta quarta-feira (18).
A seguir, internautas fazem comentários de apoio ao jovem.
A menina usava seu perfil para postar fotos da sua rotina de exercícios em uma academia de Goiânia.
Foi pelas redes sociais que a pesquisa de Alden encontrou popularidade: mais de 5.000 pessoas acompanham suas postagens no Facebook
Estudo levantou 50 mil documentos e fotos em presídios e delegacias, institutos médicos legais, jornais, revistas e redes sociais, além de raras entrevistas com detentos
Milhares de pessoas comentaram a publicação.
Excluir ex-namorad@ do Facebook ajuda a superar o término (PESQUISA)
Poucos norte-coreanos usam computadores e, nesse grupo, os que conseguem algum acesso conectam-se apenas com uma rede de intranet doméstica.