Juíza determinou apreensão a pedido do MP, que entendeu que amiga de Isabele Ramos, de 14 anos, teve intenção de matá-la.
Isabele Guimarães Rosa, de 14 anos, morreu ao ser atingida por tiro na cabeça, em julho.
No pedido de habeas corpus a defesa alega que o empresário deve ser posto em liberdade por fazer parte do grupo de risco para infecção do novo coronavírus.
O quarto colocado da 20ª edição do programa volta a dar conta da vida, que, mesmo na quarentena, tornou-se bastante agitada pós-reality.
O jovem afirmou na delegacia que as lesões aparentes em seu olho direito ocorreram após ele cair ao chão e bater a cabeça
Paulo foi baleado na mão, fígado, tórax e bacia, e passou por cirurgias.
A investigação segue a versão apresentada por Bilynskyj, mas outras possibilidades, como o crime de feminicídio, não foram descartadas.
A Polícia Civil investiga se a versão do delegado é a verdadeira, mas também trabalha com a hipótese de um feminicídio.
Ator, de 39 anos, confirmou batida policial nesta terça-feira (21). mas negou que tenha tido qualquer ligação com a história
Ao todo, seis participantes foram desclassificados do reality, sendo que um deles nem chegou a entrar na casa
Entre filmes e séries, saiba o que vai entrar na plataforma
Sem citar nomes, ele disse ainda que foi induzido a sair de casa e ir a um comício dos seus adversários políticos, e quando chegou, encontrou sua família morta.
Homem foi citado por Carina Ramos, namorada da filha do casal, como seu parente; as duas também estão presas
O casal e o filho adolescente foram achados carbonizados no carro da família, no limite entre São Bernardo e Santo André, na madrugada de terça
Ainda segundo o militar, o comportamento do casal foi de risco e, portanto, eles devem assumir as consequências.
Agressões ocorreram em Santos, SP. Amiga da vítima expôs postagens do agressor nas redes sociais e internautas ficaram revoltados com a situação.
O estudante morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado em estado gravíssimo.
Francisco Reis de Sousa foi agredido por quatro criminosos próximo a um bar na cidade de Mariporã, região metropolitana de São Paulo.
— Não foi a primeira vez que ela foi agredida. Foi a ilusão do primeiro amor. Ela era completamente apaixonada— lamentou Dandara Oliveira, prima da vítima. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 15h na Rua Senador Nabuco
O caso só foi descoberto após o homem se queixar de severas dores de cabeça
Elisangelo Marconis Francisco dos Santos, de 41 anos, não aceitava fim do relacionamento, diz PM. Técnica em enfermagem teve 80% do corpo queimado e permanece em estado grave.
Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, ela foi espancada quando eles iam para a igreja. Gravação mostra que homem só parou de bater após policial intervir.
De acordo com o "Mirror", depois do crime Kirill passou a viver na casa da vítima.
João Paulo de Lima também atirou contra a própria cabeça e está internado.
Medida era uma das cinco demandas dos manifestantes que ocupam as ruas da cidade desde junho.