Aurélio Alves Bezerra disse que chegava em casa quando avistou um homem se aproximando de seu veículo “muito rápido”
Segundo o relatório do caso divulgado pelo DHPP, o sargento foi morto para ter sua arma de fogo subtraída.
O mandando foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí, em uma ação conjunta entre a Delegacia de Luzilândia e o Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires.
A vítima foi atingida com pelo menos três tiros, sendo dois na região da boca e outro de raspão do braço. Ela chegou a ser submetida a procedimentos cirúrgicos, mas acabou não resistindo.
No local do garimpo, os policiais abordaram os suspeitos e apreenderam duas armas de fogo.
O jovem saiu do mar com as mãos para cima. Os policiais o abordaram e o levaram para realização de procedimentos na delegacia de Polícia Civil.
A vítima ficou sozinha a espera de um motorista por aplicativo e os policiais ofereceram a carona, mas depois teriam violentado a mulher.
O casal já estava separado há aproximadamente 20 anos, mas o PM não aceitava o fim do relacionamento
Allison Tomazelli Barbosa, de 27 anos, foi preso em flagrante, mas liberado após a prisão ser convertida em preventiva com medidas cautelares
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) estorou na manhã desta terça-feira (25) uma fábrica clandestina de remédios, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
O vereador de nome Renato Oliveira foi levado para a delegacia. Ele teria xingado um funcionário de um condomínio
Entre os presos, está um homem foragido da justiça há 17 anos, acusado de ter cometido um homicídio em 2005.
Na noite de ontem, o casal teria começado a discutir, e sogra veio apartar a confusão.
O cumprimento do mandado ocorreu na casa do acusado, que não reagiu a prisão e confessou a autoria do disparo.
O grupo tentava realizar empréstimos utilizando documentos falsos e foram pegos em flagrante.
O crime ocorreu em março de 2014, no bairro Pedrinhas, em Picos, e teve grande repercussão na cidade.
A menina estava em casa quando o homem teria entrado no apartamento da família, em Goiânia, sem a ela perceber. A própria filha gravou áudios do acusado e envio à mãe pedindo socorro.
Segundo Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), festa aconteceu na sexta (24), em Goiana, na Zona da Mata Norte. Foram abertos inquérito policial e investigação na esfera disciplinar para apurar fatos.
O policial estava à paisana indo para a rodoviária de Teresina para ir ao município onde presta serviço.
Foi solicitado desse passageiro que apontasse quais eram as suas malas e foram encontrados dentro de um tênis 29 papelotes de cocaína.
Os elementos envolvidos no crime foram presos na região do Promorar. Um deles foi alvejado durante a fuga e encaminhado ao HUT.
O sindicato da categoria acionou o corpo jurídico da associação para que sejam tomadas todas as providências com relação ao caso
O policial foi encaminhado para um hospital particular, no Centro de Teresina, onde passou por cirurgia
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.