Um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon.
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
O mandado de prisão preventiva contra Luiz foi cumprindo por porte ilegal de arma e receptação, expedido nesta sexta (03), pelo da Vara Única de Altos.
Segundo a defesa de Luiz Bezerra Neto, o delegado não encontrou indícios que comprovassem a prática do crime.
As saídas foram publicadas no Diário Oficial da União e ocorrem na esteira do desgaste com o caso da morte de Genivaldo de Jesus Santos
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
Família da vítima pede expulsão de acusado da corporação
Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.
Agente da Polícia Civil Renato Couto foi morto, na última sexta-feira, em ferro-velho de um dos suspeitos pelo homicídio. Cadáver foi localizado na manhã desta segunda-feira
Renato Couto de Mendonça foi baleado, e o corpo, levado em uma van da Marinha até o Rio Guandu
Em seu desfavor, tramita um inquérito policial em que o aponta como autor de vários arrombamentos seguidos de furto no Centro de Parnaíba.
O caso aconteceu na tarde de sábado (14) após o acusado ameaçar a vítima de iniciais A.A.S em clube no povoado Cacimba Velha.
Com Marcelo Pinho da Silva, que já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, foi apreendido uma pistola calibre 380 marca Taurus e 18 munições.
O policial à paisana, que estava de folga e seria lotado no Maranhão, deu voz de prisão ao indivíduo e com a ajuda de populares, acionou a Polícia Militar.
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a investigação segue em busca de outros suspeitos de envolvimento no crime
O suspeito foi preso em um quarto, não estava armado e não ofereceu resistência. Uma mulher suspeita de dar guarida a ele também estava no imóvel
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
A criança que foi atingida por arma chegou no hospital com vida mas não resistiu aos ferimentos
Ação aconteceu na Caixa Econômica da Dom Severino e foi presenciada por usuários durante o autoatendimento
Adriano de Sousa Moura foi encontrado no bairro Santa Bárbara, zona Leste da capital e chegou a travar luta corporal com a polícia
Eles haviam feito buracos usando uma colher e uma barra de ferro. Os presos também atearam fogo em alguns materiais que estavam no local.
Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.
Lucas Valença, mais conhecido como "hipster da Federal" morreu na noite de 2 de março ao tentar invadir uma residência
Os dois iniciaram uma discussão no quarto do motel, o jovem pegou a arma do Coronel e realizou vários disparos.