Os dois foram conduzidos para a delegacia da cidade após uma briga e, enquanto aguardavam o procedimento policial, o militar atirou contra a vítima, segundo a Secretaria da Segurança.
Segundo o relatório do caso divulgado pelo DHPP, o sargento foi morto para ter sua arma de fogo subtraída.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira, publicou uma foto com o prefeito, e pediu justiça nesse momento de luto e dor.
O criminoso foi preso na residência de familiares, por volta de 08h, na localidade Buraco D'Água.
Antônio Francisco de Morais Silva, de 37 anos foi localizado com a faca usada no crime e preso às margens da BR-316.
Policiais do GPM de São Pedro, da Força Tática e Polícia Civil de Água Branca estão em diligência, mas até o momento ninguém foi preso
Nos interrogatórios a que foi submetido, o jovem, de 21 anos, genro da vítima, usou o direito de silêncio e não deu nenhuma informação
Sandro foi o terceiro vereador assassinado na cidade em pouco mais de seis meses
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Ana Cláudia Flor, que chegou a fazer mobilização em Cuiabá pedindo justiça pelo assassinato do marido, agora é apontada como a mandante do crime.
Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho saiu da prisão sem tornozeleira eletrônica.
Waldex Cardoso foi preso nesta quarta-feira (11) pela Polícia Civil. Segundo as investigações, ele aparece nas imagens do dia do crime conversando com outros dois suspeitos, já presos, antes de partir para cima da vítima.
O exame foi feito na última sexta-feira (30), logo após o PM prestar um novo depoimento, onde manteve a versão de tiro acidental.
A família acredita que a vítima foi assassinada e até o momento nenhuma pessoa suspeita de cometer o crime foi presa.
O delegado afirmou que a versão está sendo contestada pelos investigadores que analisaram as imagens da câmera de segurança.
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
De acordo com as imagens é possível ver o momento em que dois homens se aproximam da vítima, que está acompanhado de uma mulher
A polícia investiga o caso, visto que o executor fugiu da cena do crime e não levou a motocicleta.
O policial militar reformado foi encaminhado para o presídio da Polícia Militar e permanece à disposição da Justiça.
A perícia da Polícia Civil recolheu 67 cápsulas de pistola 9 mm e oito de pistola .40. O agente foi atingido por oito tiros.
472 policiais foram mortos em razão do coronavírus e 194 policiais foram assassinados.
Medida foi tomada para a realização de exames que detalhassem as circunstâncias do crime.
O mesmo adolescente é investigado por envolvimento a outro assalto que teve como vítima outro Policial Militar do Piauí e que está sob investigação do 8° DP da capital piauiense.
A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos