A vítima, que supostamente seria um policial à paisana, reagiu à ação criminosa e alvejou o indivíduo nas pernas.
A vítima foi conduzida para um hospital particular de Imperatriz com escoriações pelo corpo. Os dois criminosos foram presos ainda na mesma noite.
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
A identificação foi feita por meio de exame de necropapiloscopia, técnica utilizada pela Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas
Os policiais eram lotados no Grupo de Motociclismo Regional (GMR) da PRF e eram especialistas em escoltas de autoridades.
Os dois agentes atendiam a uma ocorrência de trânsito na BR-116 em virtude de um acidente que deixou o tráfego lento.
O policial à paisana, que estava de folga e seria lotado no Maranhão, deu voz de prisão ao indivíduo e com a ajuda de populares, acionou a Polícia Militar.
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação criminosa. O policial foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi o policial foi autuado.
O caso foi registrado na Rua Arlindo Nogueira, bairro Mafuá, zona Norte da capital e terminou com o suspeito baleado
O policial estava à paisana indo para a rodoviária de Teresina para ir ao município onde presta serviço.
Segundo a Polícia Militar, não foi possível realizar a prisão dos bandidos que tentaram realizar o assalto.
Biel foi surpreendido e alvejado a tiros na região do tórax. O jovem não resistiu e morreu no local.
A briga por esse terreno está estendida na justiça sendo pivô de vários conflitos entre ambas as partes
O comerciante reagiu e investiu contra um dos assaltantes, que acabou sendo alvejado com um tiro na altura do ombro esquerdo, atingindo sua clavícula
"Nós temos testemunhas oculares que declaram que esse disparo fatal partiu desse terceiro policial que estava sem farda", declara a defesa do sargento.
Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência e isolaram o corpo, que será removido na sequência pelo Instituto Médico Legal (IML).
Dupla tentou assaltar agentes da escolta em frente à residência de Ricardo Nunes na manhã desta quarta. Para Elizeu Soares, foi 'crime de oportunidade'. Um dos suspeitos morreu e outro já foi identificado, mas está foragido.
O caso envolveu cinco índios e duas guarnições da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).
Caso aconteceu no Centro da cidade. Assalto teve participação de outros dois homens, que se entregaram. Vítima não se feriu.
A prisão ocorreu após policiais civis receberem denúncia anônima de que um homem estaria na agência tentando aplicar uma fraude
Ele deu diversas facadas no homem que bateu no seu rosto e todos do coletivo ficaram assustados, gritando.
o anunciar o assalto, foi surpreendido pelos disparos e trocou tiros com o policial, que não foi ferido e passa bem
O candidato á Prefeitura de Teresina afirmou que a acusação feita pelo empresário “não tem pé e nem cabeça” e que a verdade irá aparecer.
Apesar da grande quantidade de pessoas que passava pelo local no momento do tiroteio ninguém, além dos policiais, ficou ferido.
O sargento Nogueira, lotado no 8º BPM, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (26).