Quadrilha sequestrou a vítima com uma promessa de emprego na capital do Rio, no entanto, ela foi mantida em cárcere privado e obrigada a fazer programa
Empresário milionário, Otaviano Pivetta paga fiança para não ser preso e tenta abafar o caso, que acaba explodindo nas redes sociais
Na última quinta-feira (22), três caminhões carregados de café e copos descartáveis foram apreendidos. Os itens haviam sido roubados no Piauí, no início do mês de julho.
Segundo a polícia, os três homens planejavam passar a noite dentro da igreja, mas acabaram sendo descobertos
De acordo com o coordenador da Força Tarefa, major Audivam Nunes, os policiais localizaram a acusada na zona rural de Teresina.
Há oito dias, mais de 200 policiais procuram por Lázaro, que fugiu três vezes da prisão e é acusado de diversos crimes.
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que é procurado pelas autoridades policiais. A defesa nega a acusação.
Imagens mostraram o rapaz segurando o pescoço da vítima e a agredindo com socos.
O rapaz viu uma igreja aberta, entrou no local e foi para um terreno. Uma câmera de segurança registrou parte da correria dos PMs atrás do suspeito.
De acordo com testemunha, ele abusava das jovens até mesmo na sala de aula, apalpando as partes íntimas.
Operação Dolos visa reprimir crimes previdenciários no Piauí. Durante a investigação, foi identificado que os criminosos atuavam na concessão e recebimento irregular de aposentadorias, auxílios-doença e licença maternidade.
Relatório de inteligência da polícia cita que quatro mortos foram indiciados em investigação por aliciamento de menores para o tráfico.
Para a polícia, o menino morreu por conta de agressões do padrasto, o vereador Dr. Jairinho, e pela omissão da mãe, Monique Medeiros.
O inquérito ainda indica que os organizadores do evento tentaram esconder que o evento funcionou de maneira clandestina.
O acusado de matar a facadas a própria companheira, identificada como Viviane Oliveira de Jesus, de 36 anos, foi preso em flagrante
Os policiais realizaram diligências com o intuito de identificar a pessoa responsável por receber as moedas falsas através dos Correios.
Vítima conseguiu mandar localização ao namorado e foi encontrada pela PM.
A Polícia Militar conseguiu resgatar a criança após 3 horas de negociações.
O criminoso também a agredia, a mantinha em cárcere privado e a ameaçava de morte caso tentasse ir embora.
A Polícia Federal cumpriu dois mandados judiciais de busca e apreensão.
Procurado pela polícia, ele já esteve em 4 cidades paulistas: Sorocaba, Águas de São Pedro, outra cidade não informada e Campinas.
Policiais estavam em operação e invadiram a casa do garoto quando ele estava dormindo, na cidade de Chorozinho.
A investigação foi iniciada em razão do desmantelo de um laboratório de produção de moeda falsa lastreada em papéis especiais.
Câmeras de segurança registraram que rapaz empurrou o carrinho por quase 2 km, em Aparecida de Goiânia. Indiciado pela polícia, ele foi localizado na casa de parentes, no Maranhão.