Casal e filho foram encontrados mortos e carbonizados em São Bernardo do Campo. Filha das vítimas e namorada dela estão presas suspeitas do crime, mas negam envolvimento.
Carro incendiado com corpo carbonizado dentro foi encontrado às margens da rodovia SP 165, em Juquiá.
Só em dezembro, a queda foi de 67%, passando de nove casos para três
Vítima de 31 anos teve irritação na pele e queimação pelo corpo após procedimento.
De acordo com a Polícia Civil, Elias Carlos de Oliveira usava sua posição como professor de música de uma escola do município para abusar dos alunos.
Pai forneceu as informações para a Polícia Militar, assim como enviou fotos do filho. Wesley Eduardo de Oliveira teve a prisão temporária decretada, mas ainda não foi localizado.
Operação policial no bairro Anil prendeu dois homens e além de cocaína, apreendeu três fardas da PM, além de colete balístico da corporação.
"Pelicano", como é conhecido Adrian Jefferson Santos Silva Lima, de 25 anos, havia fugido de uma penitenciária em setembro de 2017. Ele estava em uma suíte com a namorada.
Evangelista Silva, de 32 anos, se entregou à Justiça após estuprar a prima, uma menina de 5 anos em Cubatão, SP.
Beatriz Azevedo Olivato, de 57 anos, cumprirá prisão temporária por 30 dias. Delegado diz que vídeos de câmeras de segurança confirmam intenção de atropelar. Advogado alega 'fatalidade'.
Entre os detidos está homem que disse ter sido mantido refém pela quadrilha; um quarto homem chegou a ser levado ao Deic, mas liberado após prestar depoimento.
De acordo com a PF, os mandados foram executados nas cidades de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto
Mãe de Bruno Botelho, morto a facadas por ciúmes, teve acesso à prints de conversas do filho.
O objetivo da operação é dar cumprimento a mandados de prisão relacionados a prática de diversos crimes em todo Piauí.
Paulo Cupertino Matias não aceitava namoro da filha com ator e cometeu crime em 9 de junho, segundo a polícia.
A Polícia Técnico-Científica irá realizar a perícia nos restos da fogueira que explodiu na última sexta-feira (28)
Vítima de 63 anos era mantida em situação análoga à escravidão e obrigada a cuidar da mãe da mulher presa. Suspeitos ainda serão indiciados por estelionato e tortura.
A modelo disse em entrevist ao SBT que “a polícia [Civil] é comprada”
Ele disse à polícia que a modelo teria afirmado: 'Sua conversa é comigo'. Najila diz que tablet com vídeo de agressão foi furtado do apartamento.
Jogador prestará depoimento em SP na próxima semana, diz advogada.
A investigação sobre o crime de estupro está em outro inquérito, apurado pela Polícia de São Paulo, onde Najila fez o registro
De acordo com a Polícia Civil, três mulheres reconheceram o suspeito após registrarem ocorrências.
A medida atende um pedido da defesa para que o ex-presidente permaneça em ambiente separado de outros presos
Imóvel pertence à mãe da jovem, e seria ocupado por ela após ser esvaziado. Crime aconteceu em Mongaguá, litoral paulista.
Crime ocorreu na madrugada de segunda (6), ele foi identificado e prestou depoimento à polícia nesta quarta (8). Ele foi indiciado por lesão corporal e pela Lei Maria da Penha e deve se apresentar à Justiça.