A operação foi desenvolvida pela Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecente, com apoio operacional de diversas unidades policiais.
O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (14), no bairro Mocambinho, na zona Norte da capital
Kelson Soares de Sousa responde a oito processos na justiça do Piauí e do Maranhão por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
Ele foi condenado a 15 anos 6 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado, por matar o estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira com um tiro na cabeça no dia 17 de julho de 2019.
Segundo a vítima, o autor do crime chegou na sua residência, e aproveitando da sua dificuldade de locomoção, subtraiu a quantia, fugindo do local logo em seguida.
O suspeito estava armado com uma faca e com gasolina, onde chegou a despejar no local. Ele foi conduzido para a delegacia do município.
A decisão foi assinada pelo Juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da Comarca de Alto Longá, representada pelo Ministério Público do Piauí.
Quando a PM chegou no local, a mulher já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A diligência buscou apreender notas fiscais, licitações, aparelhos eletrônicos, celulares, contratos e documentos
Equipe da Águas de Teresina foi até a empresa e foram impedidos de realizar um trabalho de fiscalização, com o proprietário armado.
Além disso, uma arma de fogo, dinheiro em espécie e veículos foram apreendidos durante a ação da Polícia Militar.
Deborah, de 25 anos, estava no banco de trás do veículo quando criminosos emparelharam carro ao lado e atiraram.
Operação aconteceu durante o final de semana com a intenção de coibir descumprimentos ao decreto do Governo do Estado do Piauí
Após a investigação, o delegado representou por sua prisão, sendo deferida pelo Juiz da 1ª vara de Oeiras.
A vítima denunciou que o adolescente já a conhecia e ofereceu uma carona para a sua residência, que aceitou e acabou ocorrendo o estupro.
O homem de 27 anos possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido em maio de 2021. O acusado estava foragido da Justiça da Bahia.
Foram realizados alguns levantamentos no local e o corpo vai passar por exames específicos para identificar a causa do óbito
Os denunciados são integrantes do Bonde dos 40. Eles mataram e enterraram os corpos das adolescentes
Ocorrência foi feita na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher da Zona Leste. Crime teria ocorrido após uma festa em um casa noturna na última quinta-feira (2)
Guarda Civil Municipal guarda o patrimônio público e atende ocorrências da população.
O proprietário do restaurante Frango Potiguar foi preso pelos policiais do DHPP na manhã desta terça-feira (08)
O teste do etilômetro feito pelos policiais constatou o teor de 0.49 miligramas de álcool, índice que configura crime de trânsito.
Essa é a segunda vez em que o acusado é preso. A primeira prisão ocorreu de forma temporária em novembro de 2021 em Fortaleza, (CE).
Governador declarou que não vai entrar na onda de agressividade e vai seguir firme com trabalho para o Piauí.
No crime, as vítimas teriam sido mortas por engano com vários tiros em um veículo na BR-222, em uma possível rixa entre ciganos no município.