O corpo do bebê estava enrolado em uma camisa. O catador pediu ajuda para acionar a polícia após encontrar o corpo
O corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis e foi levado ao Instituto Médico Legal de São Raimundo Nonato
Segundo a Polícia Civil, vítima de 41 anos foi assassinada porque pedreiro não aceitava o término do relacionamento. Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio
Segundo o marido da vítima, ela foi atingida quando foi até a varanda da casa de sua mãe, no Morro do Pacheco após ouvir um barulho parecido com o de fogos de artifício.
A vítima trabalhava em um posto de lavagem da região. Ele estava atravessando a rua quando foi abordado e alvejado por quatro indivíduos que estavam em um veículo.
De acordo com informações locais, os assaltantes entraram no local como clientes e logo após anunciaram o assalto.
Corpo da vítima estava na Rua Claudionor Sandoval, na Vila Rosa, em Presidente Prudente. Rapaz era natural no Estado do Piauí e estava na cidade há três meses.
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16) em um salão de beleza. Suspeito efetuou disparos contra a ex-namorada e outras duas pessoas.
O vídeo mostra que a criança sobe no parapeito, pelo que parece ser o nono andar do prédio, anda pela estrutura e se apoia na janela.
Os feridos foram levados para o hospital e uma mulher morreu devido as lesões
A Polícia Militar informou para a reportagem que não foi acionada no momento do fato, sendo informada apenas na manhã do dia seguinte.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa investigará o caso.
Luis Pereira de Oliveira foi preso em maio deste ano por tentativa de homicídio e ameaça de morte na cidade.
Simone Vieira foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio
A Polícia Civil ainda vai investigar as causas do crime, mas pelos elementos encontrados na cena, a polícia afirma que tudo leva a crer que foi um crime encomendado
Um vídeo registrado por pessoas que presenciaram o crime, mostram o momento em que os suspeitos fogem na motocicleta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção do corpo. Até o momento, as causas da morte são desconhecidas, mas há a suspeita de afogamento.
O homem foi vítima de disparo de arma de fogo efetuado por um policial militar na cidade de Avelino Lopes, região sul do Piauí.
As vítimas foram encontradas em estado de pânico, sendo que uma delas apresentava uma lesão profunda na região da cabeça com muito sangramento.
O Corpo de Bombeiros também foi ao local para realizar a remoção do corpo da vítima da terra.
Os tiros foram disparados por um homem bêbado após o atropelamento de uma jovem, que ficou com o pé fraturado
A madrasta apelou para que a mulher ajudasse a levá-lo às autoridades e, sobretudo, a alertou sobre o caso, visto que Marcos Vitor tem uma irmã de 4 anos por parte de mãe.
A defesa de Marcos Vitor ainda não entrou em contato com a delegacia desde o momento em que sua prisão foi decretada.
A jornalista Nildes Souza foi presa novamente na madrugada de hoje por estar em um bar usando tornozeleira, no entanto, ela foi solta e se envolveu em nova confusão.
Nos interrogatórios a que foi submetido, o jovem, de 21 anos, genro da vítima, usou o direito de silêncio e não deu nenhuma informação