Tirana tem várias passagens pela polícia, inclusive foi preso no ano passado usando um irmão de apenas 11 anos para cometer assalto em Teresina
O criminoso foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deve ser autuado pelo crime, os demais comparsas conseguiram fugir.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima já é conhecida pelos agentes e possui passagens pela policia.
O ex-coronel é considerado o chefe do crime organizado do Piauí, ele está preso há quase 20 anos na Penitenciária Mista Fontes Ibiapina
A vítima foi encaminhada para o hospital de Água Branca e depois transferido para o HUT.
Ao todo, mais de 800 policiais ou agentes de segurança estarão empregados e distribuídos de acordo com a necessidade e horários.
Crime ocorreu em Itapuã, um dos principais bairros turísticos de Salvador. Homem compareceu à delegacia com presença de advogado.
Outra pessoa sofreu um ferimento na mão e procurou atendimento no Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros
O crime ocorreu por volta das 7h30, nas proximidades do Mercado Público Municipal e da Igreja Matriz, no centro da cidade, local de grande fluxo de pessoas.
A carga foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes junto com o filho do PM, suspeito de participação do crime.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o irmão da vítima afirmou que o acusado alega legítima defesa, mas que as testemunhas negam que houve agressão física.
A ação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa composta por policiais militares e civis em um total de 16 investigados.
A Operação Largitio é a 7° fase da Guerra ao Tráfico.
O autor dos disparos deve se apresentar nas próximas horas.
Vizinhos da vítima capturaram o acusado, que sofreu uma tentativa de linchamento.
O policial foi pronunciado por homicídio qualificado por motivo fútil, com base no artigo 121, §2º, II do Código Penal.
O taxista foi preso no momento em que tentava registrar um Boletim de Ocorrência no 3º Distrito da Polícia Civil alegando ter sido sequestrado pelos cinco presos acusados de roubar a arma do coronel da Polícia Militar do Maranhão.
O caso aconteceu no residencial Murilo Resende, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina
O objetivo da operação é dar cumprimento a nove mandados de prisão.
Ele foi atingido com um tiro no pescoço e transferido para o HUT.
O crime aconteceu na cidade de Barras.
De acordo com informações, o idoso é vizinho da vítima.
Depois de perder o controle e derrubar o muro, o elemento fugiu a pé, mas acabou sendo preso
Diante dos fatos, Gabriel Barbosa foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Teresina, juntamente a vitima para que fossem tomada as medidas cabíveis.
O marido da vítima foi preso e confessou o crime.