De acordo com a polícia, o foragido embarcaria nesta manhã para o estado de São Paulo.
O homem é acusado de estar praticando assaltos juntamente com mais dois homens na cidade de Dourado (MS) em novembro de 2015.
Crime mais recorrente é o de tráfico de drogas
Os policiais abordaram a motocicleta que era conduzida por um homem de 44 anos que estava sem capacete de segurança.
O prefeito do Rio foi preso no início da manhã desta terça-feira (21) em uma operação da Policia Civil e do Ministério Público
Prefeito foi preso e afastado do mandato por suspeita de corrupção. Investigação aponta existência de 'QG da Propina' na prefeitura.
Indagado pelos policiais, o homem, que tem residência no Maranhão, informou que a droga era sua e estava levando para a cidade de Teresina para comercializá-la.
Ele deixou sua casa e se deslocou até o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
Durante a prisão, foi apreendida uma barra de ferro utilizada para agredir a vítima no crime. O objeto será periciado.
No momento da abordagem, o homem apresentou-se bastante nervoso enquanto os policiais realizavam a checagem do veículo.
Dois deles estavam em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e 3 na divisa de Torres, no RS, com Passo de Torres, em SC. Uma mulher suspeita foi presa em São Paulo.
O processo corre no Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ DF), de modo que um dos autores da ação, Marivaldo de Castro Pereira, alega que a doação tem caráter pessoal, além de não seguir os trâmites legais
Arimatéia Azevedo é acusado de extorquir o cirurgião plástico Alexandre Andrade Souza.
As prisões são em decorrência de investigação presidida pelo delegado Tales Gomes no âmbito de inquérito policial que apura comércio ilegal de armas de fogo e associação criminosa.
Foi a maior apreensão de dinheiro ilegal pela polícia de fronteira do Reino Unido
A investigação demonstrou que o autor vinha realizando essa mesma conduta durante todo o feriado, e outros estabelecimentos comerciais podem ter sido vítimas.
Outros membros do grupo estão sendo investigado e mais prisões devem ocorrer a qualquer momento.
Segundo relatos de vizinhos do acusado, era constante a prática de abuso com o animal.
Foram encontrados R$ 99.512,00 em dinheiro, duas Pistolas Taurus, 92 unidades de munição não deflagradas e um rádio comunicador.
Com o acusado foi apreendido uma porção de skank, também conhecida como super maconha, além de cocaína e uma pistola .40 com com 16 munições com registro da Polícia Civil do estado de São Paulo.
O acusado foi preso em flagrante e foi apresentado na delegacia de Valença para autuação pelos crimes de maus tratos e lesão corporal.
Um outro veículo foi localizado com diversos objetos, como placas, capas de colete e ferramentas. A investigação dos casos ficará a cargo da Greco, que vai apurar a correlação dos fatos.
A equipe tentou capturá-lo, mas ele conseguiu fugir após pular vários muros de residências próximas.
O crime aconteceu no almoxarifado da Equatorial Piauí, em abril deste ano.
Apuração é sobre contratos de administração de hospitais públicos do estado. Governo do Pará diz apoiar as investigações que busque proteger o dinheiro público.