O crime aconteceu quando o militar tentou entrar em uma festa que foi organizada pela família da vítima, sem pagar a entrada que, na época, era R$ 5.
Segundo o secretário, o retorno será gradual, respeitando os protocolos de saúde recomendados.
Eles procuraram o Ministério Público com intuito de obter o apoio da instituição em relação ao regresso às salas de aula.
Hereda prestou relevantes serviços ao Piauí na viabilização de projetos de desenvolvimento para o Estado.
Ex-presidente percorrerá, em julho, os estados da região, e a expectativa é de que a visita aconteça em duas etapas, com início na primeira quinzena do mês que vem
Pesquisa foi feita no período de 03 a 07 de junho de 2021 em 49 municípios das 15 microrregiões do Piauí. Ao todo, 1.138 piauienses foram entrevistados.
As unidades de ensino elaboraram um plano para e as equipes da Seduc estão fazendo vistoria nas escolas
O quadro ‘Bora Papear’ garantiu ainda mais interação com os comentários e questionamentos do chat
Segundo Dias, para que haja o retorno seguro das aulas, é preciso que profissionais e alunos estejam vacinados.
O crime aconteceu em 2016. Conforme os autos, o policial e a vítima discutiram na porta de entrada de uma churrascaria.
O levantamento destaca, ainda, a utilização de livros didáticos e a disponibilização de conteúdos através de aplicativos de mensagens, conforme detalhado no gráfico a seguir:
O relator do processo, Alex Machado Campos, classificou a situação atual da vacina como um "mar de incertezas" e disse que ela aponta um cenário de riscos "impressionante"
Ao longo do dia, serão realizadas duas missas e o sepultamento ocorrerá às 17h no Cemitério Recanto da Saudade.
A retomada se dará com mais de 20 mil matriculados, distribuídos em cerca de 5 mil turmas.
Dependendo das condições sanitárias do município, será feito consulta à comunidade para definição do sistema híbrido.
A Seduc definiu que as Escolas da Rede Pública Estadual de Ensino iniciarão as aulas no formato exclusivamente remoto.
O TCE-PI encaminhou ofício com as recomendações e o relatório de auditoria para os municípios, para a Associação Piauiense de Prefeitos Municipais do Piauí – APPM.
O retorno foi possível após a aprovação do protocolo com medidas de segurança para o retorno às atividades presenciais para o setor da educação e da autorização do funcionamento dos estabelecimentos de educação.
A partir de primeiro de janeiro as escolas poderão definir suas datas de retorno, após apresentar o plano de medidas sanitárias estabelecidas a ser seguido.
As atualizações de cadastro devem ser feitas na sede do Setut, mediante agendamento pelo telefone (86) 3214-5610, de segunda à sexta, das 8h às 17h.
O retorno foi para os estudantes da 3ª série do Ensino Médio e VII etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
A Secretaria de Estado da Educação garantiu que irá seguir os protocolos e decretos e o retorno só irá acontecer onde for possível.
A nova medida vai em detrimento à decisão da desembargadora Liana Chaib, que deferiu uma liminar no último domingo (04) autorizando a volta às aulas.
A decisão aponta que o decreto estadual prevê um protocolo a ser seguido para que a retomada seja de fato segura, tanto para os professores, quanto aos alunos.
O cronograma começa com a preparação das escolas com relação aos protocolos sanitários.