A pesquisa, realizada na sexta (25) e no sábado (26), apresenta margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos
Pesquisa, divulgada a exatas duas semanas das eleições nos EUA, mostra situação de empate técnico
Durante a corrida eleitoral, Silvio Mendes adotou uma postura crítica em relação ao seu principal adversário, Fábio Novo
De acordo com pesquisas de intenção de voto, Fábio Novo tem se mantido na liderança para governar Teresina, com 52,34% dos votos válidos
O candidato à reeleição oscilou quatro pontos percentuais para baixo em relação à sondagem anterior, realizada em 18 de setembro.
A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança, de 95%
O pré-candidato a vereador de Teresina destacou a importância de inserir as mulheres de forma orgânica na política partidária
75,10% dos teresinenses ainda não decidiram em quem votar para vereador, indicando cenário incerto na corrida proporcional.
A corrida eleitoral está repleta de figuras conhecidas e novas caras, prometendo uma disputa acirrada até o dia da eleição
A pesquisa estimulada revela que Pedro Gomes e Ricardo Camarço estão tecnicamente empatados em segundo lugar, dentro da margem de erro.
O único candidato que teve alterações fora da margem de erro foi Rodrigo Garcia, que cresceu cinco pontos percentuais, de 16% para os atuais 21%.
A pesquisa ouviu 1.512 pessoas entre os dias 20 e 22 de setembro em 81 cidades mineiras. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Wellington Dias lidera com 70,23% dos votos; Joel Rodrigues aparece em segundo lugar com 19,15%
O levantamento foi realizado de 10 a 14 de agosto em 90 municípios piauienses. A amostra tem nível de confiança de 95%.
Wellington Dias (PT) lidera com 71,11,% dos votos válidos. Joel Rodrigues (Progressistas) soma 17,15%
O levantamento foi realizado de 16 a 20 de junho. A amostra tem nível de confiança de 95% e permite margem de erro de até 2,19%.
A pesquisa do Instituto Amostragem foi realizada com 2.000 entrevistas com pessoas com 16 anos ou mais residentes e com domicílio eleitoral nos 90 municípios pesquisados no Piauí.
O pré-candidato a senador Wellington Dias (PT) lidera pesquisa de intenção de voto estimulada com 52,35%.
O pré-candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou a 67,20% de intenção de voto estimulada.
Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e Rafael Fonteles (PT) estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro.
Levantamento foi realizado de 14 a 17 de maio em Teresina. A margem de erro é de 3,92% para mais ou para menos. Foram 600 entrevistas.
O ex-presidente Lula, filiado ao PT, lidera na capital; seguido por Jair Bolsonaro e Ciro Gomes.
A pesquisa de hoje mostrou a queda das intenções de votos no chefe do Executivo e atual candidato à reeleição.
Na pesquisa estimulada, o ex-prefeito Sílvio Mendes lidera com 28,19% das intenções, caindo 12 pontos no comparativo ao levantamento anterior. Fonteles aparece com 21,59%.
A pesquisa foi realizada entre os dias 04 e 07 de setembro com 1.138 eleitores em 49 municípios do Piauí.