De acordo com a Polícia Civil, não foram encontradas provas que confirmem a versão contada por Airton Campos Pestana. Suspeito continua preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos, estava internada desde o dia 19 de janeiro no Hospital Dr. Carlos Maceira, na capital. Filha de 32 anos continua presa no Complexo de Pedrinhas.
Informação foi confirmada pelo governador do estado, Flávio Dino, por meio de uma rede social no sábado (28). Até o momento, o Maranhão monitora 647 casos suspeitos.
Aleff Gonçalves Araújo foi preso nesta quarta-feira (12) em shopping da capital. Corpo de Jessimara Cristian Marques foi encontrado com sinais de estrangulamento em quarto de hotel.
O crack e a cocaína foram apreendidos, em sua maior parte, na Região Metropolitana de São Luís e município de Imperatriz
Segundo a polícia, havia um mandado de prisão contra o jovem e ontem a guarnição conseguiu a sua localização exata.
Os acusados foram presos em flagrante delito e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências cabíveis.
Crime foi descoberto em uma carta deixada pela vítima, que afirma que era violentada sexualmente desde os 15 anos. Casal foi preso no município de Governador Newton Bello.
Operação policial no bairro Anil prendeu dois homens e além de cocaína, apreendeu três fardas da PM, além de colete balístico da corporação.
Em depoimento, ela confessou que usou o medicamento nas crianças.
Decisão da 2ª Vara de Paço do Lumiar determina que Pablo Martins da Silva cumpra a pena inicialmente em regime fechado. Crime foi registrado em janeiro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, Ilzemar Oliveira Dutra foi preso em flagrante após denúncia feita pela mãe da criança de três anos.
Ação da Polícia Civil em conjunto com o Ministério Público descobriu o esquema montado por vereadores de Vitória do Mearim.
A Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar fez a condução do foragido para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis.
As informações são do comandante da Polícia Militar de União.
Segundo a Policia Militar, não há suspeitas de quem tenha cometido o crime.
Segundo a polícia, 13 homens foram presos e três morreram.
A vítima foi examinada e ficou constatado o crime
Mulher ostentava a arma das Forças Armadas nas redes sociais.
Ação policial ocorreu no município de Miranda do Norte, no MA.
Crime ocorreu em um dos na cidade de Imperatriz em 2014.
Traficante fugiu do Mato Grosso e se escondeu no Maranhão.
Wilton foi encaminhado para Central de Flagrantes
O local não tem armas nem policiais ou carcereiros
Os abusos, segundo a polícia, ocorriam há pelo menos 20 anos.