No mês passado, fruto desse inquérito, a PF realizou uma operação de busca e apreensão que mirou apenas três deputados federais do PL
Os religiosos estão na mira da investigação a suspeita de intermediar a liberação de recursos da Educação para prefeituras.
A PF irá apurar suspeitas apontadas em um relatório da Controladoria-Geral da União sobre distribuições de verbas do FNDE.
Bolsonaro deu a declaração nesta sexta-feira durante Encontro Estadual de Pastores e Líderes da “Fé e Cidadania” das Assembleias de Deus no Acre.
Ao fim da gravação, o delegado agradece a unção e diz que as armas serão usadas "na defesa da sociedade, dentro das regras estabelecidas pela própria sociedade"
Três supostas vítimas, de acordo com o MP, estão internadas em estado grave
Caso aconteceu em Palmas, e uma casa foi incendiada; segundo a polícia, igreja tinha 'gato' de eletricidade que parou, e morador acionado para consertar problema exigiu dinheiro pelo serviço.
Ele foi denunciado à polícia por ao menos quatro mulheres por abusos que seriam cometidos durante consultas de psicanálise.
Segundo as investigações, o suspeito se passava por pastor, para enganar vítimas em diversos Estados do Brasil. No Maranhão, ele é investigado por ameaça, cárcere privado e estupro simples, praticados contra uma vítima na cidade de Imperatriz.
As imagens, que mostram o religioso seminu e acariciando o órgão sexual em uma videochamada, viralizaram na última sexta-feira (13).
Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, teria feito um ritual antes de assassinar a facadas o médico Paulo Oliveira Cesar, de 68, e sua mulher, Raquel Heringer Cesar, de 61
Os abusos ficaram ainda mais intensos em meados de abril de 2017, quando aconteceu pela primeira vez a conjunção carnal.
De acordo com as investigações, durante um atendimento especializado, a vítima teria contado os abusos sofridos por seu antigo professor.
A garota contou aos conselheiros que as abordagens começaram há cerca de quatro meses.
O vídeo, conforme relata a delegada, foi registrado pela adolescente no momento em que estava só em casa.
A bebê sofreu vários ferimentos na cabeça e não resistiu
Um chip em nome de um pastor foi conectado ao aparelho na capital federal. Os nomes dos envolvidos são mantidos em sigilo. A investigação quer entender como o telefone chegou à capital federal.
A jovem não tinha um bom relacionamento com o pai, e tinha um comportamento rebelde há alguns anos
Lucas foi indiciado pela Polícia Civil por participação no crime.
O BO relata que a vítima flagrou o homem com as calças abaixadas após a amiga ter gritado por socorro.
Ele era vice-presidente da instituição. O pastor dizia à menina que iria devolvê-la e a ameaçava de morte caso ela contasse os abusos a alguém
“Isso é uma afronta a nossa igreja, a nossa religião, vocês fazem isso na frente da igreja para que? É para abençoar? É claro que não”!”, diz ele nas imagens
José Carlos fugiu para a casa de uma irmã, onde poucas horas depois foi localizado e preso pela PM
O culto estava sendo transmitido ao vivo pelo Facebook
Sessão foi aberta para analisar a denúncia apresentada contra Temer