O agente teria ficado incomodado com o fato do cachorro estar sem focinheira, o que levou a discussão.
Mesmo dando a entender sobre a pausa depois do encerramento contratual, Abel deixa claro que deve continuar assumindo o elenco do Verdão “até o fim”.
Márcio Dennys é acusado de homicídios e roubos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro, onde foi atuado por mais um crime de roubo.
Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional aproxima a sociedade civil organizada da formulação e implementação de políticas públicas para tirar o país do Mapa da Fome
A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) divulgou uma lista atualizada com os nomes dos foragidos e recapturados até o momento.
Sites divergem sobre jogadores e valores dos atletas apontados como os mais caros
Imagens do vídeo resgatadas e compartilhadas nas redes sociais causaram uma confusão com a atuação do policial.
Durante a ação o PM apontou a arma contra a guarnição de Timon, a qual solicitou soltá-la e colocá-la no chão, a ordem foi recusada.
No Piauí, serão 630 policiais empregados na ação, que ficarão lotados nos 405 locais de prova durante os dois dias: 13 e 20 de novembro
Max Kellysson Marques Marreiros agora também está sendo acusado de violência contra a mulher, que teria ocorrido dentro de um condomínio
O MP (Ministério Público) não tem indícios de ameaça de morte do PCC (Primeiro Comando da Capital), a facção criminosa que domina o local, contra nenhum dos candidatos ao Poder Executivo.
O agente disse que reagiu por achar que seria assaltado; ele foi preso após apresentar versões conflitantes sobre crime na porta de faculdade.
Um policial militar foi preso após efetuar 3 disparos contra o carro de som em que o deputado federal estava na noite deste domingo (25)
A vítima, que supostamente seria um policial à paisana, reagiu à ação criminosa e alvejou o indivíduo nas pernas.
A vítima foi conduzida para um hospital particular de Imperatriz com escoriações pelo corpo. Os dois criminosos foram presos ainda na mesma noite.
Ao menos dois atentados contra Lula foram identificados pela PF, que classifica primeiro comício de campanha como alto risco
A decisão é do juiz de direito Thiago Coutinho de Oliveira, da comarca de Pio IX.
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
A identificação foi feita por meio de exame de necropapiloscopia, técnica utilizada pela Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas
Os policiais eram lotados no Grupo de Motociclismo Regional (GMR) da PRF e eram especialistas em escoltas de autoridades.
Os dois agentes atendiam a uma ocorrência de trânsito na BR-116 em virtude de um acidente que deixou o tráfego lento.
A jovem ganhou uma festança de aniversário com a presença de diversos globais e um show comandado pelo DJ Alok.
O policial à paisana, que estava de folga e seria lotado no Maranhão, deu voz de prisão ao indivíduo e com a ajuda de populares, acionou a Polícia Militar.
Lucas Pereira Oliveira confessou o crime durante depoimento na delegacia depois de ser preso tentando embarcar em um ônibus.
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação criminosa. O policial foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi o policial foi autuado.