De acordo com a Polícia Civil, a idosa foi enforcada com uma camisa e agredida com socos e pontapés até que entregasse o dinheiro.
As investigações seguem para identificar outros beneficiários do ilícito.
Segundo o delegado Yan Brayner, 14 mandados de prisão já foram cumpridos e as equipes continuam em diligências.
O trabalho de policiamento ostensivo e preventivo também foi intensificado com abordagens, barreiras e blitze.
Os policiais realizaram diligências com o intuito de identificar a pessoa responsável por receber as moedas falsas através dos Correios.
O investigado responsável por disseminar as agressões nas páginas e perfis falsos confessou a prática em interrogatório.
As ações intensificam o policiamento e as fiscalizações de cumprimento às medidas sanitárias a fim de inibir delitos e atuando também na manutenção da saúde pública.
Os homens foram presos em Cajueiro da Praia; um dos suspeitos teria assassinado desafeto enquanto a vítima participava do velório de um amigo
As rodovias que ocorreram os acidentes foram as BRs 316 com 08 acidentes e a BR 343 com 05 acidentes e a BR 135 com 01 acidente.
Também vai atuar no enfrentamento à criminalidade e intervir na logística e mobilidade das organizações criminosas.
Mardem Lincow Carvalho da Silva integrava a Força Nacional de Segurança e atuou em grandes investigações ao lado da Polícia Civil.
A operação integrada teve início no dia 1º de janeiro de 2021 em todo o Brasil.
O cabo da Polícia Militar, Edvaldo Gomes da Silva, que era lotado no 8º BPM e está foragido.
Na decisão judicial, foi determinado ainda o sequestro patrimonial e a indisponibilidade de mais R$ 15 milhões da empresa investigada e de seus proprietários
Um total de 1.083 veículos foram fiscalizados pelos policiais nos seis dias de operação e 1.347 pessoas foram fiscalizadas. Foram lavrados 1.412 autos de infrações por diversas infrações.
Segundo a PM, as ações têm como objetivo garantir a segurança, a tranquilidade da população e a preservação da saúde pública.
Mais de duzentos policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães estão em diligências de campo.
Os números apontam um aumento se comparado ao mesmo período do ano passado e à Operação Natal 2020.
segundo a Coordenação-Geral de Operações da corporação, nenhuma ocorrência relevante foi registrada até esta quinta-feira (31).
Durante execução do policiamento serão empregadas viaturas 4x4, motos, quadriciclos e helicóptero na realização de blitzs, barreiras e no policiamento ostensivo.
Em todo o estado os policiais realizaram trabalhos de fiscalização de maneira coordenada e como consequência dessas ações 300 condutores foram flagrados cometendo infrações de trânsito na condução de veículos.
O servidor da Justiça Estadual repassava informações e recebia vantagens indevidas pelas informações.
Nesse período as lojas funcionam em horários estendidos, aos sábados funcionará até às 18h e aos domingos será das 9h às 18h.
Essa, segundo a corporação, é a maior operação no combate às irregularidade relacionadas ao beneficio.
Dentro da programação da Operação Fim de Ano, no sistema prisional, a equipe de Policiais Penais da Secretaria de Estado da Justiça […]