O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
Dourado justifica o crime por ter sido trasferido para Delegacia de Jijoca e não ter tido apoio para seu trabalho na Delegacia de Camocim.
Alguns jogadores receberam R$ 200 mil antes mesmo dos jogos.
A Operação Penalidade Máxima já realizou buscas e apreensões nos endereços dos envolvidos.
Na residência de João Bastos Neto, a polícia apreendeu um carro, aparelho celular, máquina de cartão e documentos de compras de imóveis.
Secretário Chico Lucas se reuniu com representantes da Polícia Penal Federal e do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco)
Francisco Ribeiro foi condenado a 9 anos de prisão pelo assassinato do cabo Samuel de Sousa Borges na frente do seu filho, no ano de 2019.
Durante a cerimônia, o Diretor-Geral da PRF destacou a importância do trabalho da Polícia Rodoviária Federal para a segurança pública do estado e do país
Com o impacto, uma das rodas dianteiras se desprendeu do veículo e caiu no telhado de uma casa --ninguém ficou ferido no imóvel
A SSP-PI também realizou a remoção de pichações feitas por supostos faccionados na região.
O inquérito foi entregue pelo delegado Maycon Kestner ao poder judiciário.
Segundo a LAI, foram registrados 126 mortos em confronto por agentes rodoviários de 2019 a 2022, sendo 57 em massacres.
Após ferir as sete pessoas, o homem saiu do hospital e tentou atacar mais uma pessoa, uma enfermeira que estava chegando para trabalhar
O comerciante afirma que, mesmo mantendo uma relação cordial com os usuários de drogas, ficou difícil trabalhar nos últimos meses.
O resultado garantiu ao agente de segurança e atleta, uma vaga na etapa final do campeonato brasileiro, que vai acontecer no fim do ano.
O policial civil estava na sua motocicleta quando foi abordado pelo bandido que já chegou anunciando o assalto.
Além das festas, a polícia também tem se feito presente nos bairros garantindo a vigilância proporcionada pelo policiamento ostensivo.
O homem, que não teve o nome divulgado, está internado sob escolta policial. Ele foi indiciado por homicídio na condução de veículo automotor.
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com, pelo delegado Renato Cordeiro, do 2° Distrito Policial de Timon.
Valdemar reforçou sua preocupação e afirmou que o temor pela saúde de Bolsonaro era real.
O crime ocorreu na tarde de 17 de dezembro, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), e foi registrado pelo 101º DP
Imagens do vídeo resgatadas e compartilhadas nas redes sociais causaram uma confusão com a atuação do policial.
As comissões de Constituição e Justiça e Administração Pública e Política Social limparam a pauta.
Polícia Civil divulgou resultado da investigação na manhã desta quinta-feira (15). Eles também devem responder por extorsão mediante sequestro.
A prisão foi executada pelo Greco com apoio operacional da Core. Itelo será encaminhado ao sistema prisional tão logo seja interrogado.