Dois jovens turistas sul-mato-grossenses, que vieram realizar o sonho de ver de perto a estrela pop Taylor Swift, perderam a vida
Conforme relato do suspeito, Wriel foi capturado em “boca de fumo” pertencente aos autores, no setor Vila Regina, local onde foi torturado.
Heloísa estava com a família em um carro, quando foi baleada na cabeça em uma abordagem da PRF na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
O navio de cruzeiro partiu da Califórnia, fez escala no México e já havia retornado à costa americana quando as mortes foram descobertas
De acordo com parentes, Carolayne residia no bairro Macafé, em Serra-Sede, na mesma região que o crime ocorreu
Rani, tinha 27 anos e se assustou após um cachorro de pequeno porte ter invadido a área dos elefantes
O crime ocorreu em uma localidade rural do Espírito Santo
A Polícia Militar informou que Samya estava com duas amigas em um clube e, ao sair do local, foram perseguidas por dois homens em uma motocicleta.
As vítimas eram Luísa Fernanda, de 5 anos, filha de David, e Ana Beatriz, de 4 anos, sobrinha dele
Nas redes sociais, vídeos circulam mostrando Isabela, suposta namorada, junto ao corpo ensanguentado de Aguinaldo, que estava caído na cama
O militar estava parado em um semáforo quando foi abordado por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta
Os familiares se manifestaram por meio das redes sociais para comunicar a morte da influenciadora nesta segunda (28)
De acordo com a publicação por meio das redes sociais, Larissa ficou em coma e teve a morte confirmada na madrugada de segunda
Fabiane faria a travessia do Rio Ijuí com o marido, que dirigia o veículo, em direção a Guarani das Missões. O homem consegui se salvar.
Gilsonei Vasconcelos Xavier foi encontrado morto após ter participado de um evento no último sábado (19), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
À irmã de Gilsonei, a polícia relatou que a primeira suspeita era que ele teria pulado o muro durante a festa e caído na calçada, porém surgiu outra hipótese.
O policial militar Patrick Bastos Reis morreu após ser baleado por criminosos no Guarujá (SP), enquanto realizava patrulhamento no dia 27 de julho.
Segundo dados da SSP, dos 16 policiais que participaram dos confrontos com mortes, apenas dez pertenciam a batalhões que possuem esse tipo de câmera.
A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado.
O Ministério Público pediu as imagens na última quarta-feira (2) e a Defensoria na segunda-feira (31). Até esta sexta-feira (4), as imagens ainda não haviam sido concedidas.
Deivinho se entregou na noite do último domingo (30/7). O crime contra o PM Reis ocorreu no dia 27 de julho deste ano.
O governador de São Paulo disse que não há respeito pelos profissionais que trabalham pela segurança pública.
O filho de Maria Emília Bruzzi Pena relatou que saiu para comprar pão e, ao retornar, encontrou sua mãe morta sobre a cama.
A adolescente morreu asfixiada pelo próprio sangue após ser atingida por disparos.
O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.