O crime ocorreu em um bar de Ceilândia, no Distrito Federal. Três suspeitos acabaram presos momentos depois pela Polícia Militar.
A criança foi vítima mais uma vez de estupro de vulnerável e está grávida de três meses
A motivação do crime, que possui características de execução, ainda é desconhecida. Existe a suspeita de que a vítima era envolvida com membros de facção criminosa.
A vítima teria ido comprar pães na padaria e ao sair do estabelecimento, foi abordada por uma dupla em uma motocicleta, que a alvejaram a tiros.
A vítima de 37 anos está grávida de oito meses, ela foi atingida com um tiro no peito e seu estado de saúde é delicado. A outra mulher foi baleada nas costas.
Policial militar Henrique Otávio de Oliveira Velozo, que atirou contra a vítima, foi preso e está detido no presídio militar Romão Gomes.
De acordo com informações de pessoas próximas à vítima, há ao menos três versões de motivação para o crime.
Aclécio foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima
Os crimes aconteceram entre a noite dessa quinta-feira (1º) e a madrugada desta sexta-feira (2), em regiões da capital e da cidade de São José de Ribamar.
Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
A relação entre vítima e acusado era cercada de agressões e violências, presenciadas pelos vizinhos, bem como pelo pastor da igreja que o casal frequentava.
Ariel Levir Rodrigues Santos, de 16 anos, foi executado a tiros na noite de terça-feira (23), na calçada do próprio estabelecimento, uma loja de açaí
Em um determinado momento, Vitor Manoel foi chamado para fora da casa, quando chegou na esquina foi surpreendido com os disparos e veio a óbito ainda no local.
A Polícia Federal aponta que ex-coronel da Polícia Militar do Piauí era chefe do crime organizado entre os anos 80 e 90
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Técnico-Científica para a realização dos primeiros procedimentos.
O advogado tinha saído de um pagode na Praça Tiradentes, onde esteve com amigos do escritório de advocacia para comemorar um aniversário.
Vítima que foi identificada como Samara, possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
Pamela Suellen Silva, que é investigadora da Polícia Civil, relatou que o assassino José da Rocha Guaranho entrou no local com o objetivo de “matar as pessoas da festa”
Francisco das Chagas Ferreira é acusado de ter matado a jovem, com quem teve um relacionamento de 7 anos e um filho. Ele ainda ocultou o corpo de Renata.
Em suas redes sociais, ele acusou a mãe de um jovem que foi assassinado numa chacina do Jacarezinho de posar com um fuzil
Yrma Lydya tinha 21 anos. O homem e uma outra mulher que o acompanhava foram detidos pela polícia
A mulher identificada apenas como Adriana, foi assassinada a tiros por um homem chamado Paulo, no bairro Floresta.
A cremação ocorreu na tarde desta sexta (24), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. O velório foi marcado por muitas homenagens e rituais feitos por amigos e família.
O boletim de ocorrência sobre as novas ameaças, que começaram em 12 de abril passado, foi registrado no dia seguinte.