De acordo com a polícia, nas mensagens o homem afirmava que iria matar todos os animais caso ela não respondesse
A operação foi deflagrada nos estados do Piauí, Rio de Janeiro e Mato Grosso. Foram apreendidos diversos computadores, celulares, e itens que apareciam com esses adolescentes nos vídeos.
Durante a ação foram apreendidos em sua residência computador, celular e outros objetos
De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a cortar o pulso de um de seus filhos com um punhal, além de matar o gato da família durante um ritual.
De acordo com a delegada Graciela Chagas, a mulher oferecia dinheiro para que a filha mantivesse relações sexuais com o homem.
A suspeita vai responder por lesão corporal, tortura, maus-tratos a animais e matar espécies da fauna nativa.
Em ação da polícia, além do homem, duas crianças, filhos da médica, apresentavam lesões corporais; caso ocorreu no interior de SP
Empresária Larissa Marques de Carvalho, 34 anos, deixou o cão da raça Spitz para banho e tosa em uma clínica veterinária em Brasília
Todos os cetáceos mortos eram golfinhos-de-laterais-brancas-do-atlântico. Usualmente, menos de 100 animais desse tipo são vitimados na Grindaráp.
Uma das aves estava com o crânio fraturado. A outra estava com uma corda no pescoço e uma pedra amarrada na outra extremidade, que é uma técnica usada para manter o animal submerso.
Mulher e outro homem também foram castigados no mesmo local por infringirem a lei islâmica da região de Aceh. Defensores dos direitos humanos alertam que essa prática, considerada tortura, deveria ser suspensa.
Descubra de onde vem expressões como "salvo pelo gongo", "pagar o pato" e "puxa-saco"
Ashley está cumprindo uma sentença de 10 anos por crueldade
Dalva foi conhecida por muitos anos como protetora de animais.
Ainda assim, testemunhamos alguns avanços importantes em questões como direitos humanos e saúde.
O que para a maior parte das pessoas é um grande pesadelo, para um grupo se traduz como prazer
A Câmara tem 30 projetos sobre o tema tramitando, mas nenhum que realmente puna os agressores.