O motivo ainda é desconhecido. Quatro pessoas foram presas após o crime. A vítima confessou que o grupo estava armado com revólver, estiletes e facas.
Marta Alves de Oliveira estava na igreja quando o seu sobrinho, que não teve a identidade divulgada, entrou no local e efetuou os disparos
A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
Mauricelia desapareceu há 13 dias após sair do trabalho em Teresina. O principal suspeito é o ex-companheiro, que não teria aceitado o término. À reportagem, a mãe desabafou: "Meu coração diz que ela está viva".
A prisão do casal ocorreu na quarta-feira (12), na cidade de São José do Rio Preto-SP, em uma ação conjunta entre as polícias do Piauí e SP
Seu histórico criminal inclui roubo, latrocínio (roubo seguido de morte), estupro de uma estudante de Fisioterapia, além de assalto a banco.
O corpo dela foi encontrado em um matagal com dois tiros na cabeça na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.
De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima era chantageada a pagar o valor de R$ 30 mil para que os suspeitos a libertasse com vida.
Essa liberação marca o início do cumprimento de um acordo entre o grupo terrorista Hamas e Israel
Levantamento conseguiu identificar 210 das quase 240 pessoas sequestradas
As Forças de Defesa de Israel (IDF) disseram anteriormente que entre os reféns há cerca de 20 crianças e entre 10
O advogado de defesa dos familiares, Smailly Carvalho, informou que os avós e o pai irão a júri popular, acusados de homicídio e ocultação de cadáver.
A mulher foi levada pelos "policiais", na noite de terça-feira (4).
A criança foi raptada pelos criminosos enquanto a mãe, Evanisa Vieira da Silva, vendia bombons no semáforo.
A suposta denúncia partiu de uma modelo chamada Letícia Maia
"A primeira a escrever no blog, a primeira a fazer planilha e, se nada mudar daqui a algumas semanas, a primeira a trabalhar numa Olimpíada", disse.
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Homem tem o costume de matar, roubar e estuprar, além de afirmar que é possuído por um espírito com desejo de matar
Sequestro e cenas eróticas compõem a história do longa
Uma cena hilária capturada por câmera de segurança de uma casa mostra o proprietário sendo "abduzido"
O suspeito foi monitorado e preso pelo delegado Ademar Canabrava.
Taina e a filha estão sumidas desde o dia 3 de novembro.
Pratica está sendo está sendo denominada de 'linchamento 2.0’.
Caso foi parar na polícia, que autuou a jovem de 18 anos
A notícia foi dada pela CNN nesta segunda-feira (8)