A prisão da mulher aconteceu dois anos após o crime. Segundo a polícia, ela contratou dois pistoleiros que abordaram a vítima quando pilotava uma moto e a executaram, em Brejo Santo, no Cariri Cearense.
Prisão ocorre em condomínio de casas nesta sexta-feira (19); Investigada por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
As investigações da polícia apontam que as mulheres atuavam na região da Serra da Ibiapaba
Seu histórico criminal inclui roubo, latrocínio (roubo seguido de morte), estupro de uma estudante de Fisioterapia, além de assalto a banco.
A tia da criança chegou a ser acusada e presa pelo crime, mas, no decorrer da investigação foi descartada a participação dela.
Os vizinhos relataram que frequentemente sentiam um odor desagradável partindo da casa
Conforme informações apuradas do ocorrido, catorzes pessoas estavam no veículo (Van), e algumas delas ficaram presas às ferragens.
A PRF informou que o homem e a mulher apresentaram nervosismo e entraram em contradição ao responder perguntas dos policiais.
A polícia afirma que o equipamento pertence a uma mulher que esteve presa e, atualmente, está foragida
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado para o local. A identidade da passageira não foi divulgada
Os bombeiros ainda trabalham no resgate com o reforço de equipes do Crato e de voluntários.
A filha planejou o sequestro com dois comparsas com o objetivo obter R$ 40 mil em extorsão.
Cantora foi presa por crimes de importunação sexual, ato obsceno, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.
O crime aconteceu em novembro de 2021 e de acordo com informações da Polícia Civil do Ceará, Francisco Mairton foi executado na residência da suspeita e teve o corpo esquartejado, ainda no local e teve as partes do corpo levadas para outro endereço.
Homem foi morto com um tiro na cabeça na última quinta-feira (23), após uma discussão com o filho, em seguida teve o corpo esquartejado.
O tiro partiu da arma do segurança da loja, segundo aponta aponta o laudo cadavérico analisado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Valeska Pereira Monteiro, conhecida como "Majestade", aproveitava as férias no Sul do país enquanto os membros e grupos criminosos disputavam territórios.
Suíço de 79 anos foi encontrado morto com corpo amarrado em Fortaleza
Acadêmica aproveitou que estagiava no Fórum de Sobral e fotografava os policiais e enviava as fotos deles para o namorado, um traficante na região.
Nas imagens, a vítima é lesionada com socos, chutes, puxões de cabelos, pauladas e pedradas no meio da rua, sendo levada em seguida para um imóvel, onde o corpo foi encontrado
Seis pessoas morreram e 25 ficaram feridas, sendo 6 em estado grave
Tentativa de roubo deixou 14 pessoas mortas em Milagres no Ceará
Integrante de quadrilha especializada em assaltos a bancos no PI
Mãe 'joga' bebê para passageiro antes de colisão e salva filha.
Ela havia postado no Facebook sobre blitz da Polícia Rodoviária.