As garotas de programa foram detidas após denúncias de diversos turistas chilenos que alegaram terem sido enganados e roubados por elas.
As vítimas estavam na Lapa, no sábado (13), e foram encontradas na manhã de domingo (14) em um mirante de Santa Teresa por militares.
A acusada estava internada em uma clínica de reabilitação psiquiátrica em Petrópolis no Rio de Janeiro.
O julgamento de mais 250 denúncias relacionadas aos atos antidemocráticos ocorridos em 8 de janeiro ocorrerá na terça (9).
Esses indivíduos se tornaram réus no STF após terem sido denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR)
Durante a sua fala, o presidente falou sobre o combate às fake news, os atos antidemocráticos, igualdade salarial e a taxa de juros.
O crime ocorreu durante uma discussão entre o casal no dia 13 de março de 2022
Após a prisão da suspeita, as autoridades descobriram que ela havia feito diversas transferências e repasses em dinheiro vivo, totalizando cerca de R$ 90 mil.
Após mais de 8 anos foragidas, se utilizando de nomes e documentos falsos, foram localizadas e presas na manhã de hoje pela Polícia Civil de Goiás.
Das 1406 pessoas que continuaram presas após audiências de custódia, 522 permanecem na prisão
As mulheres terão que cumprir medidas cautelares, como recolhimento domiciliar no período noturno e nos finais de semana.
Ela possui uma extensa ficha de registros na polícia., além de acusações de Roubo, Furto e Estelionato em várias cidades.
Família de idosa fica revoltada pelo uso da imagem dela por bolsonaristas em nota de falecimento falsa
A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.
Andrea Zaude é suspeita de cometer esse tipo de crime desde 2011; segundo a Polícia, ela apresentava falsos comprovantes de transferência
Após ser presa, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime de estelionato
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais de Esperantina.
Fernanda Maria Lobão Ayres não chegou a ser indiciada, pois segundo a Polícia Civil, não havia elementos suficientes que embasassem seu indiciamento no inquérito policial do caso.
A mulher, presa preventivamente, abordava homens nas redes sociais e iniciava uma paquera, até conseguir marcar um encontro.
Diana já havia sido presa no mês de abril, no bairro de Ipanema, na zona sul do Rio, por estelionato
Segundo as investigações, a filha contratou pessoas que se passaram por videntes para convencer a idosa a pagar por um “trabalho espiritual” a fim de salvá-la
Grupo criminoso já havia comprado e levado de Teresina um veículo sem entrada e financiado no valor de R$ 320 mil há cerca de 15 dias.
Segundo Lívia Veríssimo, a própria Geovana é quem teria pedido socorro após Fernanda e Tainah trocarem golpes de faca e ela ter intervido.
Após adquirirem dados bancários das vítimas e eles geravam links falsos de pagamentos em cartões de crédito e transferiam altas quantias
Ivone Meireles, de 73 anos matou Fábio Henrique Silva, de 52 anos, com golpe de faca no pescoço após ler troca de mensagens da vítima com outra mulher