Dayse foi filmada no momento que estava ‘virando onça’ ao aguardar o seu marido sair do local onde estava com uma amiga dela.
A policial foi detida na noite de quarta-feira (1°), na casa de familiares, na Asa Norte. Inicialmente, Rafaela recusou se entregar
Mikaelly da Costa Martinez, seria chefe de uma associação criminosa
Rafaela Luciene Motta Ferreira foi presa pela terceira vez por crimes cometidos contra pessoas com quem ela se relacionava, g1 tenta contato com defesa da agente. Homem sofreu cortes superficiais e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo a polícia, cinco pessoas já foram presas
O empresário Toni da Silva Flor, que morreu aos 38 anos, e a então esposa, Ana Cláudia Flor
O casal estava junto há quatro anos e tinha se conhecido em um aplicativo de paquera.
Eles seduziriam as vítimas através de aplicativos e redes sociais e as induziriam a tirar a roupa em conversas gravadas em vídeo.
Um grupo de chineses foram alvo da polícia. Eles seduziriam as vítimas através de aplicativos e redes sociais
Ele levava uma passageira idosa, quando segundo ele, foi atacado por ela sem motivo algum.
A mulher era procurada pela polícia do Distrito Federal desde 2018 pelos crimes de estelionato, difamação e extorsão, usando o famoso aplicativo para aplicar golpes
A versão contada pela mãe e pelo irmão é de que uma mulher, vendedora de roupas, identificada como Maria teria entrado na casa e matado a vítima.
Crime aconteceu na sexta-feira (12) em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. De acordo com a polícia, a vítima foi amarrada no porta-malas do veículo e mantida em cárcere por dois casais de assaltantes.
Vítimas de roubo em 'Boa Noite, Cinderela' relatam como quadrilha cometeu sequência de crimes em diversas cidades do Brasil.
Mãe teria notado que a filha estaria demonstrando sonolência, dentre outros sintomas
Os investigados integram associação criminosa que, de forma habitual, praticavam golpes contras diversos Teresinenses.
Questionada sobre o ocorrido, a mulher ficou nervosa e ameaçou o motorista de morte
Moradora de Praia Grande, no litoral paulista, diz que agressão a casal e a PM que chamou de 'macaco nojento' foi em legítima defesa. Uma denúncia será feita a corregedoria.
A mulher afirma que ela e os outros três suspeitos de participar do crime participaram de investidas criminosas antes de cometer o latrocínio.
Operação Spoofing prendeu 4 pessoas na última terça (23) suspeitas de invadir o celular do ministro Sérgio Moro e outras autoridades.
Adele acabou presa. Após cumprir 10 meses de detenção, ela foi liberada em outubro do ano passado. Semanas depois, ela voltou a usar o mesmo golpe, fazendo outras três vítimas.
Padrasto das duas crianças, que são frutos de um relacionamento anterior de Fabiane, Marlon Christian é suspeito de encomendar o crime por questões passionais e patrimoniais.
Três pessoas foram presas na Asa Sul e no Núcleo Bandeirante. Os traficantes vendiam drogas 'gourmet'.
Nas Delegacias de Teresina, foram registradas 4.702 denúncias
Segundo a polícia, Patrícia fez mais de 100 vítimas