Segundo a polícia, o alvo era o jovem, mas a namorada também acabou sendo atingida pelos disparos
Ana Cláudia Flor, que chegou a fazer mobilização em Cuiabá pedindo justiça pelo assassinato do marido, agora é apontada como a mandante do crime.
Marli namorava o caseiro responsável cuidar da chácara, onde o caso foi registrado na noite da última quarta-feira (21).
A jovem era contra o uso de drogas do companheiro e pedia para que o namorado abandonasse o vício.
Crime aconteceu em Senador La Roque e o suspeito, Antonio Carlos, confessou que atropelou o casal de propósito por ciúmes
Nicole trabalhava como vendedora em um shopping e não tinha passagens pela polícia.
A jovem Ingrid Silva foi encontrada morta na Ilha da Madeira, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (2) e o ex-namorado confessou o crime
O cunhado confessou parcialmente o crime, pois contou que agrediu a vítima até desacordá-la e que ateou fogo no corpo dela
Segundo a polícia, a mulher foi atingida por mais de 10 tiros. Ela morreu no local, no Bairro Santa Cândida.
Os dois estavam em um relacionamento há cerca de um ano e Thalya havia terminado com o homem dias antes da sua morte.
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
Em depoimento aos policiais, uma testemunha afirmou ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do veículo.
Ministério Público denunciou o marido dela, o promotor André de Pinho, por assassinato.
A polícia investiga o caso e homicídio não é descartado, tendo em vista, que a mulher tinha algumas marcas pelo pescoço.
O problema é quando eles não saem de casa porque não foram educados na força de vontade necessária para enfrentar o mundo
A vítima foi atingida por pelo menos duas perfurações, uma na região do abdômen e outra na altura do peito esquerdo. Crime aconteceu em 2019.
Romina Ashrafi tinha fugido com o namorado contra a vontade do pai, que a decapitou com foice.
O crime aconteceu na noite de hoje, na zona Norte de Teresina.
As militantes do Femen usaram o monumento situado em frente ao Museu do Louvre como palanque para denunciar os feminicídios “justificados por amor”.
A cabeleireira tinha 32 anos de idade e namorou com Paulo por cerca de 1 ano. Segundo a polícia, durante esse período a vitima sofria agressões físicas e psicológicas.
No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.
Viviane foi esfaqueada pelo namorado durante festa de família.
Patrícia de Oliveira dos Santos viajou grávida de oito meses para a cidade de Diemen, na Holanda, para encontrar o namorado.
O crime aconteceu em novembro de 2018.
Namorado não estava contente com a gravidez