“Ela queria que eu tocasse nela, ela sabia que Izadora já estava morta, acho que ela tentou me incriminar”, afirmou a mulher.
A versão contada pela mãe e pelo irmão é de que uma mulher, vendedora de roupas, identificada como Maria teria entrado na casa e matado a vítima.
Autor do crime chegou a ir ao velório da irmã e demonstrou frieza.
Vítima conseguiu mandar localização ao namorado e foi encontrada pela PM.
Izadora foi morta com sete facadas no pescoço dentro da própria casa, em Pedro II
Irmãs que nasceram com o sexo biológico masculino são mais as jovens a fazer redesignação sexual no Brasil; cirurgia foi feita nesta semana, em Blumenau
Ela teria sido atacada por uma vendedora de roupas após uma discussão.
A vítima foi encontrada morta com cerca de 10 perfurações dentro de uma residência abandonada em fevereiro de 2019.
A suspeita é de que o acidente tenha sido causado pela explosão de um botijão de gás.
Em meio ao susto, foi chamada uma ambulância que levou a idosa de volta para o Sanatorio de la Sagrada Familia da cidade de Resistencia, capital da província.
A hipótese inicial de que o fato dela ter muitos seguidores pudesse ter provocado ciúmes e motivado o crime,
Rogério dos Santos confessou que, além de executar Patrícia Sá Fortes, de 50 anos, com violência, colocou fogo no corpo da mulher com pneus
Deusa, como era conhecida, foi morta por quatro homens que estavam em duas motocicletas.
A filha presenciou o crime e, ao tentar socorrer a vítima, foi baleada.
Fabiana teve uma tontura e foi para a UPA de Oeiras na semana passada, onde fez exames, incluindo uma tomografia. Após não registrar nenhuma anormalidade, ela foi liberada pela equipe médica.
Carla Eloise Aparecida Alves Silva, matou a criança com golpes de faca na barriga, deixando parte das vísceras para fora
Lisa Montgomery foi condenada por matar, remover e roubar o bebê de uma mulher grávida no Missouri.
Esse é um dos últimos atos do governo de Donald Trump.
Maria Lúcia Mascarenhas dos Santos, de 34 anos, estava desaparecida desde sábado. Marido confessou o crime e foi preso em flagrante.
A idosa acabou apelidada por isso de "Sweeney Todd Russa". "Sweeney Todd" é um conto vitoriano britânico sobre um barbeiro que vende tortas feitas com carne humana.
Segundo a polícia, ex-casal estava separado há pouco mais de um ano e vítima tinha medida protetiva contra o ex-marido. Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.
Crime foi no início da noite desta quinta-feira (24), véspera de natal. Ex-marido foi preso em flagrante por feminicídio.
Presidente do STF e do CNJ divulgou nota pública sobre assassinato de magistrada no Rio. Viviane Vieira do Amaral Arronenzi foi esfaqueada pelo ex-marido na véspera do Natal.
Polícia também encontrou o corpo do homem no local. Família diz que ele era obcecado pela jovem e passou a persegui-la depois do fim do namoro.
Mileydis Aldana Herazo, 21 anos, foi atingida por seis tiros na porta de casa em Corozal (Colômbia).