Paulino da Silva foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada com golpe mata-leão, minutos após matar sua esposa.
Agricultoras usa técnicas sustentáveis de plantio e extração
Corpo estava em um buraco cavado em um cemitério na Estrada da Maioba. Horas antes, a polícia prendeu um homem que confessou ter aplicado um golpe na idosa
Gleyciane Bandeira já contava com uma medida protetiva, concedida pela Justiça, porque o ex-marido vinha fazendo ameaças de morte.
Os dois assassinaram a golpes de foice, na tarde de ontem, o dono da propriedade onde a família dos dois suspeitos morava.
Populares relatam que Antônio e a companheira tinham um relacionamento conturbado e essa não teria sido a primeira agressão
O crime aconteceu em um bar no último domingo (23). O acusado estava foragido e foi encontrado pela Polícia Civil.
O condutor do veículo já foi identificado. A vítima morreu ainda no local.
Foram 2.251 em 2019 e 692 em 2020, até a última quinta-feira (20). Os números levam em conta abortos espontâneos, por razões médicas, legais e de causas inespecíficas.
Crime aconteceu em agosto de 2019, em São Carlos (SP). Filha do cantor Belchior, de 26 anos, confessou o crime nesta quinta-feira (13), segundo o delegado Gilberto de Aquino.
A confirmação, segundo a atriz em um post no Instagram, veio após testar negativo para Covid-19
Crime ocorreu na noite do domingo (9). Entre os mortos na chacina, estão três homens e duas mulheres. Um dos feridos está em estado grave em hospital no Cabo de Santo Agostinho.
Na versão da jovem, o homem veio atrás dela e a segurou pelo braço
Engavetamento com mais de 22 veículos provocou a tragédia, no fim da noite de domingo (2), segundo a PRF. Testemunhas relatam queimada perto da rodovia e baixa visibilidade.
Três homens, uma mulher e uma criança morreram na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Motorista admitiu que ingeriu bebida alcoólica e se negou a fazer o teste do bafômetro.
Quem quiser presentear a top também poderá doar árvores através da plataforma para doação "Viva a Vida"
O crime ocorreu na residência do casal, na cidade de Piracuruca.
O crime foi registrado no município de Miguel Alves.
O caso foi registrado como morte acidental.
O suspeito também tentou matar outra tia dele, que acompanha a vítima
Com o impacto do acidente, a motocicleta da vítima acabou pegando fogo.
O idoso foi atropelado pela caminhonete, e o suspeito fugiu na sequência.
As vítimas foram Graça Maria Pereira de Oliveira e a filha dela, Talita de Oliveira Frizeiro, que foram encontradas mortas dentro de um carro da família, no início do mês.
Utilizando ingredientes 100% naturais, extraídos do cerrado e da caatinga, os produtos se destacam principalmente por serem sustentáveis e por dispensar testes em animais
Kalua, o macaco, sofre com o alcoolismo