Uma mulher com uma criança no colo esfaqueou outro dentro uma de uma loja situada no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, no último sábado
O suspeito foi identificado como Rafael de Sousa Rodrigues, e a vítima como Joselane Maria de Paula Rodrigues. O crime foi testemunhado pelo filho, de 4 anos, do ex-casal.
Para a Polícia Civil, a mulher afirmou que o homem é um amigo com quem ela iria dividir o aluguel e que ele tentou agarrá-la e a ameaçou, o que a levou a esfaquear a vítima.
Homem estava no hospital após ter sido esfaqueado pela mesma mulher na rua. Mulher foi presa em flagrante e alegou que havia sido ameaçada pelo homem.
Segundo o delegado Thiago de Souza Meira Silva, o suspeito reagiu à abordagem, o que fez com que os policiais atirassem contra ele.
A mulher foi liberada após alegar que agiu em legítima defesa, mas o caso ainda está sob investigação.
Segundo testemunhas, a acusada de 43 anos apresentava sinais de embriaguez e estava bebendo com a vítima.
Em resposta à agressão, a mulher utilizou uma faca para se defender. Devido à reação, ela poderá responder pelo crime de lesão corporal.
De acordo com o Plantão BDC Oficial, o crime teria sido motivado pela incapacidade de aceitar o término do relacionamento.
Em junho de 2023, Vagner de Aguiar foi assassinado após reagir a um assalto, no bairro Matinha.
Os policiais, que responderam à ocorrência, encontraram o adolescente ensanguentado em um sofá, e a faca utilizada no crime foi apreendida
A operação no depósito foi realizada com o apoio da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA).
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
O episódio, que aconteceu na madrugada de sábado (23), tirou a vida de Mauri José Glus, de 49 anos, e deixou três pessoas feridas
O suspeito foi detido pela Polícia sob acusação de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
A paciente havia ficado furiosa em razão da demora, e partiu para agressão contra os profissionais.
Ex-aluno da escola o acusado usava uniforme no momento da ação
A acusada estava internada em uma clínica de reabilitação psiquiátrica em Petrópolis no Rio de Janeiro.
A vítima foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM)
Mulher de 56 anos tentou impedir briga do homem com a filha dela e foi esfaqueada. O acusado de 34 anos foi encontrado morto.
O crime chocou a vizinhança. A suspeita tentou suicídio após o duplo assassinato e foi socorrida até a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
Segundo a PM, a mulher e o homem eram um ex-casal, mas ainda moravam na mesma residência. O motivo do crime ainda é desconhecido
"Nós checamos os dois homens que ela feriu, são pessoas de bem, trabalhadoras e não possuem nenhuma conexão com ela", disse o delegado.
O suspeito acabou detido. As três vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Florisa Silva
As agressões ocorreram na casa do suspeito em São Raimundo Nonato e a motivação é desconhecida