Há nos autos, ainda, elementos apontando que não é a primeira vez que a criança teria sido agredida no ambiente doméstico pelos responsáveis.
O crime tomou novos rumos após uma denúncia anônima: a mulher da vítima teria se encontrado um dia antes com o autor dos disparos.
Dupla detida fugiria para o Rio de Janeiro, mas acabou interceptada antes de colocar o plano em prática.
A vítima já está no seu sétimo dia de internação, com risco de amputar um dos dedos devido a gravidade das lesões sofridas durante o crime.
Ainda de acordo com frequentadores, a Polícia Militar foi acionada. Porém, quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos já tinham fugido.
Em nota à TV Globo, a Secretaria de Segurança afirma que 96 suspeitos já foram detidos e que os atores do caso também serão
Nas imagens, uma mulher se aproximou do grupo de policiais e, repentinamente, foi agredida por um deles, chegando a cair no chão. A vítima registrou um boletim de ocorrência
A mulher foi levada pelas testemunhas à delegacia e prestou Boletim de Ocorrência. Pediu medida protetiva, mas o suspeito não foi preso em flagrante.
Vídeo feito do estacionamento do supermercado Fonte Nova mostra dois seguranças encurralando a mulher, sendo que um deles deu uma rasteira nela
De acordo com a vítima, o ex-marido Ricardo Penna Guerreiro dava socos nela, era agressivo com o filho do casal e já havia a ameaçado de morte.
A informação foi dada pelo secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas: "Eu firmo o compromisso da gente discutir e implantar esse protocolo da Espanha aqui no Piauí".
A atriz avisou que Scooby a "desmerece" e "desqualifica como mãe" e que o conteúdo do processo contém fotos dela nua, além de áudios com o filho Dom.
Desde o dia em que ela prestou depoimento, a mulher que acusa Daniel Alves de tê-la estuprado em Barcelona não tem conseguido dormir.
Trinta anos depois, uma mulher que pediu anonimato para não ser "atacada pela mídia e pelos fãs" de Tyson, entrou com uma ação por "estupro" no tribunal civil do condado de Albany.
Imagens registram que a confusão começou quando uma mulher jogou parte do equipamento de uma equipe no chão.
Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5), na saída de um bar. Ator, conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, se pronunciou nas redes sociais.
O caso foi registrado na madrugada do dia 29 de novembro, quando a estudante de enfermagem Stefani Firmo, de 23 anos, voltava para casa em um ônibus.
Durante as buscas, os policiais se depararam com dois filhotes de arara-canindé presos em uma caixa de papelão.
O feito foi alcançado durante o jogo entre México e Polônia, na primeira fase do Mundial de 2022.
Seis integrantes da corte participam da Lide Brazil Conference, dias 14 e 15 de novembro, evento organizado por João Doria
Pela gravação, é possível ouvir a deputada falando para o homem mais de uma vez: "Deita no chão".
Em nota enviada, a Polícia Civil comentou que abriu um inquérito para investigar as denúncias
O afastamento do policial civil foi confirmado pelo delegado Carlos Renato da Delegacia Regional de Pinheiro
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
Polícia investiga a motivação das agressões. Vítimas foram encaminhadas ao hospital e devem prestar depoimento