A polícia apreendeu drogas, armas, munições e aparelhos celulares roubados durante a operação
A ação foi decorrente de uma investigação para identificar os criminosos que aparecem em um vídeo ostentando armas, que circulou nas redes sociais
Suspeito chegou para trabalhar embriagado, sendo impedido por Thalles de permanecer no local por conta do seu estado
A Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu uma informação de que uma mulher apresentava um ferimento grave na cabeça após dar entrada em um hospital
O coordenador do Centro Integrado de Segurança Pública, Igor Alves, afirmou que o objetivo é garantir a tranquilidade da população.
A adolescente morreu asfixiada pelo próprio sangue após ser atingida por disparos.
Ela teria tentado roubar a bicicleta da vítima, que reagiu, e acabou sendo golpeada na região do pescoço
De acordo com relatos de vizinhos à Polícia Civil, o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, mas Luan de Souza não aceitava o fim.
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
De acordo com testemunhas, Wania foi alvejada por dois tiros, resultando em ferimentos na região abdominal, tórax e coluna vertebral.
Durante o período de três dias, foram registradas ocorrências de apreensão de drogas, apreensão de simulacro de arma de fogo e condução de suspeitos
Câmeras de segurança mostram Adriana Souza Vieira chegando em um estabelecimento e sendo surpreendida pelos criminosos.
As investigações revelaram que o homicídio foi motivado por vingança, pois o homem tentou incendiar a casa de sua mãe dias antes de sua morte.
O suspeito foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI.
Durante a prisão do investigado, que foi realizada pela Delegacia de União, a polícia apreendeu com ele uma arma de fogo.
As investigações do caso do funkeiro foram oficialmente encerradas em junho de 2016, sem que nenhuma prova conclusiva fosse encontrada.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, Jaime Alcino de Sousa, foi encontrado caído na Rua Silvino Amorim, Bairro São Francisco.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
Além disso, a Polícia Militar apreendeu 548 armas de fogo, um aumento de 2,05% (537 em 2022).
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
De acordo com a SSP-SP, o suspeito foi visto por volta das 15h na Vila Olímpia. Já no Brooklin, ele foi filmado assaltando outra pessoa às 16h.
Uma discussão teve início entre o casal, envolvendo também o amigo da mulher. Movido por ciúmes, o suspeito sacou a arma de fogo que estava portando e disparou contra os dois.
No momento, não há informações disponíveis sobre os suspeitos ou a motivação por trás do incidente
O pai da criança era o alvo, mas a criança quem acabou atingida com um tiro na boca. O suspeito de atirar é ex-companheiro da mãe da menina