Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
A perseguição e execução ocorreu na tarde desta quinta-feira (31), na Vila da Paz, região periférica e perigosa da zona Sul de Teresina. Um adolescente de 16 anos ainda foi baleado e socorrido ao HUT.
A represália começou após a morte de Washington Costa de Oliveira, chefe do Comando Vermelho, morto em confronto com policiais.
O crime ocorreu às 4h27 desta terça-feira (6). Pouco antes do ocorrido, a vítima estava parada com sua motocicleta ao lado dos suspeitos.
O motociclista foi perseguido por criminosos e assassinado com nove tiros à queima-roupa na noite de sábado (22) na zona Leste de Teresina (PI).
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
O homem admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas e foi encaminhado à delegacia para procedimentos legais.
Suspeitos fugiram em direção ao Bairro Cidade Nova.
Conforme a polícia, os suspeitos teriam tentado roubar o veículo da vítima. Durante a abordagem, Jorge Lázaro acelerou a motocicleta, ocorrendo a fatalidade.
O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18).
O jovem estava em um carro com a tia e um primo quando o acidente aconteceu
Um motociclista foi assassinado a tiros na Avenida Joaquim Nelson e um segundo, quase que simultaneamente, foi registrado mesma região.
Os indivíduos foram identificados como Edivan Mendes Reis, de 23 anos, Kauã Vitor Moura Reis, de 16, e João Batista, de 33 anos
O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Pedra Mole; a motivação do crime ainda é desconhecida
Corregedoria da corporação abriu inquérito para apurar o ocorrido. O caso também é investigado pela Polícia Civil
Após o ocorrido, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as primeiras informações, houve luta corporal e ele teria sido morto com a própria arma.
O PM, que é lotado na cidade de Água Branca, foi morto com um tiro na cabeça na noite de domingo, no bairro Mocambinho.
Com esses casos, três mortes já foram contabilizadas em menos de 24 horas na cidade. O DHPP investigará os casos.
Segundo informações da Polícia, a vítima já vinha sendo ameaçada e o crime pode ter relação com rixa entre facções
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima estava em uma motocicleta quando foi morta.
Vítima teve óbito ainda no local.
O acusado de efetuar os disparos abordou o jovem procurando por uma pessoa. Apesar de negar, o acusado efetuou 5 disparos contra o jovem, que morreu no local.
A Polícia Civil do Piauí ficará a cargo de investigar o caso