Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
Dois homens chegaram no estabelecimento em uma motocicleta e efetuaram os disparos.
O fugitivo custodiado da justiça buscou atendimento na unidade e foi reconhecido. Quando se evadiu do HUT, Jeferson estava com um dreno nas costelas para retirar as secreções do pulmão.
Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ele já estava sem sinais vitais.
O fugitivo custodiado da justiça estava com um dreno nas costelas para retirar as secreções do pulmão, além de um acesso venoso.
A vítima teria perdido o controle próximo a uma curva e adentrado na mata, momento em que foi atingido com pedaço de madeira que trespassou a cabeça
O vídeo mostra a vítima sendo abordada por uma dupla em uma moto, onde o garupa usava o fardamento da Unidade Escolar Severiano Sousa.
O teste do "bafômetro" acusou o teor de 0,91 miligramas de álcool por litro, 22 vezes acima do limite regulamentar.
O comandante ainda deu dicas para que as pessoas evitem chamar atenção no momento das compras.
A vítima estava desaparecida desde a saída de uma festa ocorrida na Comunidade Angelim, zona rural de Campo Maior
Policiais da Guarda Municipal isolaram o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
O acidente aconteceu por volta das 19h20, próximo à ponte sobre o Rio Longá. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas
As ações aconteceram entre os dias 27 e 30 na região de São Raimundo Nonato.
O suspeito chegou a pousar ao lado do seu advogado com o alvará de soltura nas mãos, junto a imagem, ele acrescentou a canção “Diferenciado”, de MC Bielzin
Diante de todas as informações, os Policiais Rodoviários Federais encaminharam as três motocicletas e os dois indivíduos, até a Central de Flagrantes.
A denúncia destaca que a motivação do crime foi a insatisfação do condenado com o término do relacionamento.
De acordo com informações, a vítima estava na motocicleta quando, por motivos ainda não identificados, colidiu frontalmente com o veículo.
Segundo denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu dia 15 de março de 2022, na Rua Gabriel Ferreira, no centro de Teresina
A vítima foi surpreendida por vários homens que chegaram em um veículo modelo Siena de cor prata junto com outros homens que estavam em motocicletas.
A mulher foi ferida na perna e o homem, mesmo depois de atingido, correu em direção a sua residência, mas foi perseguido e executado nos fundos da casa.
Hailton Gomes não resistiu aos ferimentos, morrendo antes mesmo de entrada no hospital. Já Edson de Sousa está em estado grave.
Ao fazer conversão para a esquerda, a fim de acessar um posto de gasolina, o motociclista colidiu transversalmente com o condutor do carro.
A porta do escritório foi aberta a chutes. Dupla armada levou joias dos funcionários, dinheiro e celulares. Ação foi registra por câmera de segurança
Diligências foram realizadas na região para tentar localizar os atiradores, mas até o momento, ninguém foi preso
A vítima estava sentada em uma mesa com outros familiares quando foi atingido por vários tiros; no local havia vários clientes