Segundo a polícia, o acusado teve a ajuda de um parceiro, que ainda está sendo procurado. Uma das motos foi recuperada.
Após ter sido assaltado, a vítima conseguiu uma carona com um veículo que passava na rodovia BR 343 e, enquanto seguia os assaltantes, ligou para a PRF.
Ao todo, 648 pessoas chegaram a ser presas, e 37 armas de fogo e 62 armas brancas foram apreendidas, com destaque para prisões por crimes como homicídio
As abordagens aconteceram na última sexta-feira (03), e sábado (04) na cidade Floriano, no Sul do Estado.
Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo a polícia, cinco pessoas já foram presas
O homem ao ser indagado pela equipe, informou que trocara outra motocicleta por esta em 2019, com um cidadão conhecido por ele
Os dois condutores foram encaminhados para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis
José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos, foi vítima de latrocínio em Parnaíba na noite do dia 22 de julho deste ano.
Os policiais verificaram através dos elementos de identificação que a motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 07/02/2006.
Veículo foi encontrado durante uma diligência da Polícia Militar de Floriano
Segundo a Polícia Militar, ele teria se arrependido dos roubos e foi até o quartel, de forma espontânea, quando confessou as infrações análogas ao crime de assalto.
Foi feita a consulta do chassi do quadro da moto e foi constatado que se tratava de uma moto Honda/CG 125 Titan KS, furtada em 2002.
Ao chegar no local, a equipe encontrou um homem já sem vida, ao lado de uma motocicleta. Uma faca também foi achada no local.
A Força Tarefa é composta de policiais civis, militares e bombeiros militares.
A prisão aconteceu durante uma ação de cumprimento de mandado na residência de uma mulher suspeita.
O oficial foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um atingiu o braço e outro a região da cabeça e ao chegar ao Hospital foi submetido a cirurgia.
Segundo informações da Força Tática do 9º BPM, o veículo foi encontrado nas proximidades do Polo Cerâmico do Poti Velho, durante diligências na região.
Populares informaram que o criminoso ainda assaltou um posto de combustíveis no mesmo povoado, antes de ser interceptado.
A operação foi realizada na Rua João de Freitas, no centro de Piripiri, em frente ao Colégio Padre Freitas.
Os militares realizavam patrulhamento ostensivo pela zona rural da cidade quando visualizaram a moto estacionada em via pública.
Como reação, ele empreendeu fuga pelas ruas, sendo interceptado em seguida.
O crime aconteceu em agosto deste ano.
Na imagem da câmera, o assaltante entra na área interna do prédio usando uma mulher como escudo e logo anuncia o assalto
A moto da vítima foi recuperada e o caso encaminhado à central de flagrantes. Em São Paulo, ele já foi preso e processado por roubo e furto. Atualmente com residência na Rua João Joaquim, Ilha de Santa Isabel em Parnaíba.
á a Strans fez a abordagem em diversos veículos, notificou seis condutores e removeu uma motocicleta.