Ele estava de bicicleta quando foi surpreendido pelos disparos.
O DHPP está disponibilizando o número “disque denúncia 181” para denúncias anônimas que levem a identificação do acusado.
Teresina registra três homicídios na madrugada deste domingo
Em entrevista ao Meionorte.com, o Major Admir, do 17º Batalhão de Polícia Militar, informou que os dois estavam bebendo juntos, quando ouviram os tiros.
A Perícia Técnica Científica esteve no local fazendo os primeiros levantamentos.
Vítima e suspeito estavam bebendo juntos no bar quando aconteceu o homicídio. O caso está sendo investigado.
A vítima foi executada por uma dupla em uma motocicleta na BR-316.
Kleiton Ângelo tinha 25 anos e foi morto a tiros em dezembro de 2019 em Teresina.
A Polícia Militar informou que ele era envolvido com assaltos na região do Grande Dirceu.
Coronel Lindomar Castilho, expulsou o policial militar Max Kellyson Marques da corporação.
Renault Sandero cor branco foi abandonado incendiado na zona Sul
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.
Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos e seguem investigando o caso.
O cunhado do Policial, lotado no Maranhão, também foi atingido durante a troca de tiros e foi socorrido em estado grave ao HUT.
O acusado que foi preso na perseguição está sendo trazido para Teresina para a sede da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) para prestar depoimento.
A Polícia Técnico-científica, junto com os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já estão no local fazendo os primeiros levantamentos.
A vítima foi Walvestre Mendes, 25 anos, que morava no próprio povoado.
Gabriel Brenno, de 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça em frente à pensão onde morava na Rua Paissandu, no centro de Teresina
A Polícia segue em diligência para capturar o acusado do crime e apurar possíveis motivações do homicídio.
A informação foi anunciada pela Polícia Civil do Piauí, através do DHPP, após encontrar drogas e balança em um quarto de hotel em que a vítima estava hospedada em Teresina.
Segundo o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, os criminosos efetuaram no mínimo 8 disparos de arma de fogo.
Até o momento não se sabe o que teria motivado o crime.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)vai investigar o crime. A vítima não tinha passagem pela polícia
O crime aconteceu no dia 3 de maio deste ano, na cidade de Timon, na região leste do Maranhão. Alex Lima foi morto com um tiro de espingarda na boca.
Ele também é acusado da autoria de diversos assaltos na região da zona Sul da capital.