Segundo a Secretaria de Saúde, estado permanece com 22 casos confirmados. Neste domingo (29) o Maranhão registrou a primeira morte pela Covid-19.
De acordo com boletim divulgado na noite de domingo (29), a Sesapi anunciou que o estado tem 16 casos confirmados de Covid-19. O número de suspeitos é 213
A informação foi divulgada por meio de uma rede social do prefeito Firmino Filho
Apesar da ótima condição física, o pai e o tio da professora carioca Luciana Villela, de 35 anos, contraíram o Covid-19 no início deste mês e morreram.
O canadense estava internado em uma unidade privada de saúde e foi mantido em ventilação mecânica e hemodiálise
Além do primeiro óbito, um idoso de 85 anos, Estado confirmou 4 novos casos nas últimas 24h, totalizado 46 pessoas com diagnóstico confirmado em Pernambuco
Corsini chegou ao hospital no dia 5 de março e, desde então, estava internada e, segundo a Gazzetta, se tornou o “orgulho da equipe” médica, que tirou uma foto com a nonna.
Parente disse que família só soube causa da morte no enterro, pois caixão estava lacrado.Em São Paulo, outras quatro pessoas também morreram por causa do novo coronavírus e o total do estado chega a cinco vítimas.
Ministério da Saúde diz que fez 46 mil testes até agora, mas admite que faltam kits.
Vítimas tinham 65 e 80 anos. Primeira morte confirmada foi de homem de 62 anos que tinha quadro de diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática.
Secretarias estaduais de saúde contabilizam 350 infectados em 17 estados e no DF. Último balanço oficial do Ministério da Saúde aponta 291. A primeira morte foi registrada no estado de São Paulo.
O enteado da vítima veio de Nova York, nos Estados Unidos, com diagnóstico positivo para a covid-19.
Homem de 62 anos foi a primeira vítima do Brasil. Nesta manhã, havia 301 casos no país do novo vírus confirmados pelas secretarias estaduais de Saúde.
Porteiro aposentado e homem de origem humilde, a vítima de 62 anos era hipertenso e diabético. Ele internou-se no último sábado no Hospital Sancta Maggiori, da rede PreventSenior, perto de casa, porque se sentia mal havia pelo menos quatro dias.
Em seus 89 anos de vida, encerrados no início da noite do dia 16 de março de 2020, devido a complicações respiratórias, ele pôde se orgulhar de ter feito um grande papel como cidadão e homem público
Suspeitos estão em Teresina, Barreiras e Parnaíba, a maioria (oito) na capital. Outros sete casos foram descartados
Em todo o Brasil há 930 casos sob suspeita nesta segunda-feira (9)
O agressor disse que o espancamento se deu após uma discussão entre ele e a vítima
Principal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu e continua foragido
Durante a tentativa de homicídio, o ex-presidiário sofreu perfurações no tórax e pescoço, chegando a perder muito sangue, ficando caído no chão inconsciente.
Homem de 61 anos, que mora na capital paulista, fez viagem para a Itália entre 9 e 21 de fevereiro. O primeiro exame foi feito no Hospital Albert Einstein e deu positivo. Contraprova do Instituto Adolfo Lutz confirmou a infecção.
A mulher dele ainda conseguiu ser socorrida por vizinhos, mas morreu no hospital nesta quarta-feira
Com a morte de Kauê, sobe para oito o número de vítimas dos temporais que atingiram o Estado de São Paulo no último dia 10.
Os casos foram registrados entre segunda (10) e terça-feira (11), na região de Bauru (SP)
Segundo testemunhas, os dois viviam um relacionamento extraconjugal.