Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte da adolescente , possivelmente vítima de descarga elétrica.
Hoje a vítima está com 18 anos. O preso ficará a disposição do poder judiciário.
A vítima foi encontrada morta na manhã seguinte amordaçada e com os pés e mãos amarrados dentro de uma residência.
Homem, de 34 anos, teve parada cardiorrespiratória. Ele foi linchado após entrar em loja e agredir vendedora; das quatro pessoas que bateram no suspeito, três prestaram depoimento.
Com os alvos, foram encontrados uma grande quantidades de drogas embaladas pronta para a comercialização.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria sido alvejada por 5 tiros, tendo morte imediata.
As imagens do caso foram repercutidas em primeira mão pelo Meionorte.com no último dia 10 de fevereiro e viralizaram nas redes sociais.
Imagens desenhadas pelas duas meninas possuem cunho sexual e foram apreendidas pela Polícia Civil.
O animal tinha quatro anos e morreu ao ser atingido pelos tiros disparados por uma pessoa que já teria sido identificada e que já está sendo investigada pela polícia
Os pais e os avós paternos foram presos após investigação da Polícia Civil que aponta para homicídio da criança durante um ritual
Um dos principais focos será o combate à mistura álcool e direção, uma das maiores causas de acidentes de trânsito com vítimas gravemente feridas.
A criança chegou com rigidez cadavérica, diversas marcas roxas e dilaceração do ânus, aparentando violência sexual
Será aberto um inquérito policial para investigar um possível crime de apologia ao nazismo em Teresina praticado por um jovem em Teresina.
o cachorro foi morto após latir no suspeito, que desceu da moto em que trafegava, pegou a foice e desferiu diversos golpes contra o animal.
O suspeito é o corintiano Emerson Ricardo Fiamenghi, gerente administrativo e financeiro de uma empresa e síndico do prédio onde a vítima morava.
Ele foi capturado em Teresina, capital do Piauí. O crime, que aconteceu no último dia 31, também deixou uma mulher lesionada.
Bruno Raphael Bastos Coelho, de 32 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (11), após cair do terceiro andar de um prédio para escapar de um incêndio.
Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.
De acordo com investigação, crime foi praticado na Chapada dos Veadeiros. Delegado-geral disse que suspeitos serão afastados das funções
Segundo a polícia, a vizinha teria reclamado ao homem do som alto e, contrariado, o homem procurou a mulher na casa dela.
Uma megaoperação foi montada com helicóptero, drones, carros e motocicletas para a captura de Edson Cândido Ribeiro.
O delegado João Cleto foi um dos criadores de várias entidades de classe da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, sendo o primeiro presidente da APOCEPI.
Barbosa morava próximo ao Córrego da Coruja, onde os corpos foram encontrados cobertos por folhas. O autor trabalhava com o irmão como carroceiro e catador de material reciclável.
O crime aconteceu em novembro de 2021 e de acordo com informações da Polícia Civil do Ceará, Francisco Mairton foi executado na residência da suspeita e teve o corpo esquartejado, ainda no local e teve as partes do corpo levadas para outro endereço.