Segundo as autoridades, o homem é natural do município de Luzilândia.
O cenário encontrado pelos peritos apresentava o quarto completamente desarrumado, com vestígios de sangue nas roupas de cama
A jovem Khadidja O. foi atraída para morte através das rede sociais e esfaqueada por Shahraban e seu namorado Sheqir K., ambos de 24 anos
Conforme informou populares, a égua foi encontrada morta com um tiro na cabeça por um amigo da família na manhã da segunda-feira (28).
Três pessoas que estavam no veículo morreram no local e outras duas foram conduzidas ao hospital
Fragmentos de madeira, tijolos e até facas foram encontrados nas proximidades da entrada da unidade de saúde
Nesse intervalo, a equipe trabalhou incansavelmente para reanimá-lo, recorrendo à massagem cardíaca.
As vítimas tiveram sua casa invadida e foram atingidos com disparos de arma de fogo.
Após debelar as chamas e entrar na residência, os bombeiros localizaram o corpo carbonizado da criança no piso do quarto apontado como o ponto inicial do incêndio.
A esposa do suspeito mantinha contato com o advogado Charlesman da Costa, pois precisavam tratar dos assuntos concernentes a defesa de Gilberto.
Testemunhas também informaram às forças policiais que o casal tinha um histórico de conflitos e frequentes brigas
As vítimas foram surpreendidas por quatro suspeitos que fugiram após o crime
Ricardo Penna Guerreiro é acusado de ter estuprado a ex-mulher, que estaria desacordada e sob efeitos de remédios antidepressivos e calmantes.
Andressa e Paulo são de Goiás, e estavam em uma viagem de férias em Atins.
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
Nathália Cantuário foi esfaqueada várias vezes pelo ex-companheiro durante o trabalho, na zona sudeste de Teresina
O estudante de educação física e fisiculturista conseguiu salvar sua esposa e filha e o cachorro da família, mas faleceu dentro do apartamento.
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
À delegada Paloma Batista, responsável pelas investigações, Mário confessou ter assassinado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz.
O pai alegou que a criança havia sofrido uma queda, mas o boletim médico constatou que a vítima tinha manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas.
Conforme a Polícia Civil, William jogou ácido sulfúrico no rosto de Mayara enquanto o amigo dele, Paulo Henrique, segurava a jovem.
Segundo informações da polícia, três homens chegaram ao local onde a vítima estava dando aula e cometeram o crime.
O filho de Maria Emília Bruzzi Pena relatou que saiu para comprar pão e, ao retornar, encontrou sua mãe morta sobre a cama.
De acordo com relatos de vizinhos à Polícia Civil, o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, mas Luan de Souza não aceitava o fim.
Adoçante que faz parte da composição de vários produtos consumidos mundialmente pode causar câncer e outras doenças.