Um ataque israelense em Beirute neste domingo (17) matou Mohammad Afif, chefe de relações com a mídia do Hezbollah.
Safieddine, primo de Nasrallah, estava desaparecido desde os bombardeios israelenses no Líbano no início do mês
Muhammad Hassin Ramal teve a morte confirmada na madrugada desta sexta-feira (18). Dezenas de terroristas foram mortos por soldados e pela força aérea
Hezbollah declarou que está iniciando uma "nova fase de escalada" no conflito com Israel.
Trajeto rumo a Beirute estava previsto para a sexta-feira (4), mas acabou adiado por motivos de segurança. Avião deve trazer 220 pessoas, entre brasileiros e familiares.
Fortes explosões foram registradas nas proximidades do aeroporto de Beirute, capital do Líbano na madrugada de sexta-feira (4), noite de quinta-feira (3) no Brasil.
Israel lançou novos ataques aéreos em Beirute, Líbano, resultando na morte de pelo menos duas pessoas e deixando 11 feridas.
O incidente ocorreu após o Irã disparar cerca de 200 mísseis balísticos em retaliação à morte de líderes do Hamas e do Hezbollah, mortos em bombardeios israelenses.
Apontado como possível sucessor de Hassan Nasrallah, Nabil Qaouk era comandante da unidade de segurança interna e membro do conselho executivo do grupo xiita
Nasrallah foi morto em um bombardeio que tinha como objetivo neutralizar a liderança do Hezbollah, uma organização extremista que Israel considera uma ameaça constante.
As forças armadas estão se preparando para uma possível invasão terrestre no Líbano em combate ao Hezbollah, caso uma ordem seja emitida.
De acordo com o Ministério da Saúde do país, que vive o dia mais sangrento do conflito, 1.024 pessoas ficaram feridas, e há civis entre as vítimas
Fontes do governo do Líbano afirmaram à agência de noticias Reuters que dispositivos tinha PETN, explosivo muito utilizado em operações militares
Deif comandava o braço armado do Hamas e foi um dos responsáveis pela invasão a Israel em 7 de outubro
Beirute vivia expectativa de possível ataque de Israel em retaliação contra morte de 12 jovens nas Colinas de Golã pelo Hezbollah.
As novas medidas entrarão em vigor neste sábado às 23h (17h de Brasília) e permanecerão em vigor até a noite de segunda-feira (15).
Pentágono confirma ofensiva e diz que teve objetivo de "prevenir futuros ataques do Irã"
A batalha começou na sexta-feira (22) quando centenas de rebeldes e jihadistas atacaram barreiras e posições do regime em pelo menos 5 áreas de Ghouta
A Constituição está suspensa e o país será liderado, temporariamente, por Manar al-Beheiry
Analistas israelenses advertem para terceira guerra do Líbano