Exames ainda irão confirmar a causa da morte e a quem pertence os restos mortais encontrados no bairro Pedra Mole
Francisco das Chagas Ferreira é acusado de ter matado a jovem, com quem teve um relacionamento de 7 anos e um filho. Ele ainda ocultou o corpo de Renata.
Familiares da vítima, que estava desaparecida há dois meses e 11 dias, teriam recebido uma informação anônima e conseguiram localizar os restos mortais.
A Polícia Civil foi acionada e a perícia recolheu os restos mortais, que deve passar por análise para tentar chegar à identificação da vítima
Corpos estavam 'empilhados' no baú do veículo achado no estado do Texas; 16 pessoas foram resgatadas com vida, entre elas 4 crianças
A família do jornalista britânico chegou ao cemitério Parque da Colina por volta das 9h, quando começou o velório de Phillips.
A cremação ocorreu na tarde desta sexta (24), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. O velório foi marcado por muitas homenagens e rituais feitos por amigos e família.
Caixão foi coberto com bandeiras de Pernambuco e do Sport e com camisa da União dos Povos Indígenas do Vale do Javari (Univaja)
A família de McAfee pede mais investigações sobre a causa da morte; Viúva do empresário afirma que ele não era um suicida.
Gabriel Pereira Dantas estava na lancha de onde saíram os disparos, disse delegado
Eleni disse que Jandalira estava na casa de parentes almoçando quando recebeu uma ligação do ex dizendo que estava no portão.
Afinal, quais são as reações esperadas para esses produtos? A quarta dose -ou segundo reforço- pode trazer alguma reação específica? Por que os efeitos colaterais ocorrem?
A ossada foi encontrada a cerca de um quilômetro mata adentro, da estrada vicinal que liga a Lagoa do Portinho à BR- 402
Lancha estava a cerca de 20 metros de profundidade com sacos de areia para não flutuar. Outros itens de Bruno também foram encontrados
Além dos pescadores já presos, polícia apura participação de mais cinco pessoas, que teriam ajudado na execução e na ocultação
Neste sábado (18), a Polícia Federal confirmou que os restos mortais são do indigenista Bruno Araújo Pereira
A identificação foi possível após exame da arcada dentária no Instituto Nacional de Criminalística
Jeferson da Silva Lima, vulgo "Pelado da Dinha", foi preso na manhã deste sábado (18). Ele se entregou em uma delegacia.
Segundo o boletim divulgado pela PF na noite desta sexta-feira, Jeferson da Silva Lima, vulgo “Pelado da Dinha”, está foragido
O resultado foi obtido a partir de análise da arcada dentária do jornalista inglês
Até o momento, duas pessoas foram presas por suposto envolvimento com o desaparecimento de Bruno Pereira e Dom Phillips
Na noite desta quarta-feira (15), o pescador Amarildo da Costa Oliveira, também conhecido como "Pelado", confessou à PF ter matado e enterrado os corpos de Bruno e Dom
Os corpos serão periciados a partir desta sexta-feira (17) pelo Instituto Nacional de Criminalística, no Setor Policial Sul.
Pela avaliação dos investigadores, será possível realizar um teste de DNA para a identificação dos restos mortais
Nesta quarta-feira (15), a Polícia Federal divulgou que um dos suspeitos investigados confirmou participação no assassinato dos dois.