Além disso, informações apuradas pela reportagem apontam que Leidiane de Paiva também foi alvejada na região do braço, que transfixou no tórax.
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para UPA do Promorar, mas foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca
Waldir ainda chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para a UPA, mas não resistiu e faleceu
Polícia Civil informou que foram solicitados exames periciais e o caso registrado como morte suspeita pela Delegacia Sede de Cubatão (SP)
O CICC informou ainda que o autor confessou o crime e relatou que durante uma discussão acabou esfaqueando ela.
À polícia, Werlei Francisco de Oliveira disse ter ficado nervoso com o filho que não estava entendendo uma matéria da escola ao fazer um "para casa".
O turista quebrou os dois braços e o pescoço, segundo informações preliminares. Uma equipe médica ainda tentou reanimação no local,
De acordo com a PC, o autor justificou que estava embriagado no momento das agressões.
Em 2020, Valdemiro anunciou nos veículos de comunicação da igreja sementes de feijão com supostos poderes de cura da doença, que custavam entre R$ 100 e R$ 1 mil
As causas do acidente estão sendo investigadas.
Colisão aconteceu na noite de segunda-feira (14). Segundo testemunhas, uma das motocicletas tinha três ocupantes e a outra não tinha faróis.
Devido ao período de pandemia, eles optaram por levar a criança para o tratamento com base em rituais religiosos.
O Conselho publicou através das redes sociais um texto destacando a carreira do profissional que tanto atuou para salvar vidas
Doutor Barradas trabalhava como médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Timon. A informação foi confirmada por um vereador.
Não há informações sobre como ela caiu do prédio.
O músico da quadrilha não tinha comorbidades. Ele apresentou sintomas da doença na semana passada e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto Branco.
A morte da adolescente é o primeiro óbito registrado em Várzea Grande por complicações causadas pela Covid 19.
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
O veículo possivelmente tenha sofrido um problema no sistema de freio
A vítima deu entrada ainda com vida na UPA do Renascença, mas não resistiu ao ferimento e veio à óbito na unidade.
Para a polícia, o menino morreu por conta de agressões do padrasto, o vereador Dr. Jairinho, e pela omissão da mãe, Monique Medeiros.
A mãe do Henry, Monique Medeiros e o padrasto, o vereador Dr. Jairinho, foram indiciados pela 16ª DP (Barra da Tijuca) por homicídio duplamente qualificado
Uma foto íntima foi divulgada nas redes logo após depoimento da ex-namorada do vereador. Na ocasião, ela afirmou que ela e a filha foram agredidas por Jairinho
Bruno Silva tinha 30 anos e morreu em Assis (SP) no dia 17 de abril, data em que se casaria com Beatriz Miranda, após um relacionamento de 11 anos.
Suspeito pelo assassinato do menino Henry Borel, teve sua prisão preventiva pedida. Ele é investigado ainda em outro inquérito em que teria agredido um menino.