Geiza chegou a ser socorrida e foi levada para a unidade de pronto atendimento (UPA) do município de São Félix do Xingu, mas não resistiu aos ferimentos
O motorista do caminhão escapou da balança de pesagem antes de entrar na área de serra, possivelmente devido ao excesso de peso.
Os motoristas das duas carretas sofreram ferimentos leves e foram encaminhados pelos bombeiros para um hospital da região.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Karen Vitória Mariano Pereira foi morta pelo namorado Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, dentro de um apartamento em Araçatuba (SP).
Causa da morte não foi informada. Negrão é fundador da Medley, maior produtora de genéricos do país
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
Conhecida como Grazi Barbosa, a cantora havia se apresentado em um bar de Sertãozinho, cidade onde vivia, na noite desta quinta-feira (20).
Mesmo com a medicina moderna, algumas enfermidades mais agressivas podem matar rapidamente
A polícia científica esteve no parque no mesmo dia para realizar a perícia, e a Polícia Civil irá investigar o caso
Dezenas de amigos e parentes se despediram de dona Maria Aparecida no velório municipal.
Outros dois suspeitos participaram da ação. Os policiais conseguiram capturar um dos suspeitos e seguem para tentar localizar o segundo.
A programação do Domingo de Ramos está prevista para iniciar às 7h com a bênção dos Ramos na Praça da Rua Santa Luzia com Rua Arlindo Nogueira.
Os médicos informaram aos familiares que ele teve choque anafilático. A morte cerebral aconteceu por ele ter ficado mais de três minutos sem oxigênio no cérebro.
Segundo a SSP, o responsável pelo acidente, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal culposa
Elisabete Tenreiro morreu esfaqueada por um aluno na Escola Estadual Thomazia Montoro. Cerimônia começou às 8h no Cemitério do Araçá.
PM afirma que agressor, um aluno da escola, foi contido e apreendido, e as vítimas, socorridas a hospitais da região
O jovem, vestido de preto e usando boné e máscara, encurrala uma mulher ao lado da porta da sala e desfere sucessivos golpes com uma faca.
Incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (27) na E.E. Thomazia Montoro, na Vila Sônia. PM afirma que agressor foi contido, e as vítimas, socorridas a hospitais da região
Segundo os bombeiros, dois irmãos moravam no imóvel que pegou fogo na manhã de sábado (25). Jovem de 26 anos chegou a ser socorrida e internada no HC mas não resistiu as ferimentos.
Ele pulou para tentar se salvar de um possível acidente, mas acabou sendo atingido em cheio e morrendo na hora.
A criança não teve o nome nem idade reveladas, mas foi informado que é um aluno do 6° ano do Ensino Fundamental da escola do SESI.
O incidente aconteceu quando o condutor tentava atravessar uma passagem molhada, quando foi surpreendido pela intensidade da correnteza
Canisso teve um infarto, sofreu uma queda na cozinha de sua casa e foi levado ao hospital, onde morreu às 11h30.
O homem, que tinha passado a noite com a vítima, fugiu do local, descendo o prédio pelas caixas de ar condicionado. Ele pulou o muro do condomínio antes da chegada da polícia.