O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) relatou que os suspeitos foram detidos após a motocicleta da vítima não funcionar.
A vítima conduzia um veículo modelo Picanto que bateu de frente com a carreta carregada de frios. Ele ficou preso às ferragens
A CPI revelou que o ex-presidente teria sido agraciado com presentes de luxo, por intermédio de seu ex-ajudante de ordens
Holzschuk relata que as pedras não foram registradas e deveriam ser entregues diretamente ao ex-presidente
No dia 1º de agosto, Nilza Costa Pingoud foi encontrada morta e enterrada no jardim do quintal da própria residência no bairro Los Angeles, em Barretos (SP).
O ortopedista não passou por audiência de custódia e foi solto ainda no DHPP após passar por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML).
Ação resultou em pelo menos 16 mortos.
O médico foi preso na manhã desta quarta-feira (2) em uma clínica ortopédica, no Centro de Teresina
A Polícia informou que o suspeito teria se aproveitado do momento em que a bebê estava sozinha para pegá-la.
O ortopedista é acusado de assassinar um homem identificado com Francisco Eudes dos Santos Silva em abril de 2022
A agente foi atingida durante patrulhamento diário entre as ruas Evaristo da Veiga com a Visconte de Cayru, em Santos
Câmeras de segurança flagraram todo o crime. A vítima foi encontrada por populares, seminua, acordada e socorrida.
No vídeo gravado o acusado pede que cessem com a "matança" de supostos inocentes no Guarujá, cidade localizada no litoral de São Paulo .
Valor foi diminuindo a cada mês e do nada deixou de ser depositada e há mais de um ano, ele já não recebe mais nada.
O suspeito, ao tentar fugir, foi contido por guardas e clientes do bar, resultando em ferimentos para ele também.
A vítima dormia em sua residência no bairro Balneário Praia do Perequê, quando percebeu que estava sendo observada pelo homem. Ele a atacou, cometeu o estupro e depois fugiu.
O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira, (19), na Rua Bom Jesus, em uma propriedade particular que estava sendo utilizada como depósito de lixo.
Suas atividades incluíam realizar rondas armadas e planejar/executar crimes nas áreas controladas pelo grupo paramilitar liderado por Wellington da Silva Braga, também conhecido como Ecko
Durante o interrogatório, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que outro morador em situação de rua teria matado a cabeleireira.
Indígenas venezuelanos alegaram que o homem agredido roubava com frequência pertences dos moradores, alimentos e equipamentos de som.
Os agentes da polícia localizaram Luiz Antônio após a conclusão das investigações, e ele confessou ser o autor do crime.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
Playboy estava escondido na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, na Zona Norte da capital
Um indivíduo, de iniciais F.A. da S, foi preso e autuado em flagrante delito
A polícia informou que os traficantes ameaçaram matar quem se recusasse a sair.