Caso ocorreu durante atendimento da Prefeitura a moradores de rua. Uma mulher grávida aparece desacordada nas imagens e diz que também foi agredida por policiais
Um dos disparos também acertou o cachorro da família, que está internado, e uma janela da casa do aposentado.
A operação mobilizou pelo menos dez viaturas da força-tarefa, além de um helicóptero que sobrevoou a região. As buscas prosseguem pelo 11º dia neste sábado (24)
“Nonatin” foi encaminhado para a delegacia , após ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio e segue à disposição da justiça.
Ele foi encaminhado para a delegacia do bairro e reconhecido pela mulher. Uma responsável por ele foi chamada ao 22º DP.
Irmã da vítima afirma que acusado teria atropelado seu irmão propositalmente achando que passaria despercebido.
Animal não apresentava sinais de maus tratos e foi levado para o seu habitat
A vítima era morador de rua e havia saído ontem (31) da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava em regime semi-aberto, segundo a PM.
Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.
Crime aconteceu dentro de quarto de hotel no Tucuruvi em que Jhoathan João Pelepenko estava hospedado para visitar o filho.
O crime ocorreu nesta quinta-feira (24). A Polícia Civil informou que o suspeito foi identificado
O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em um matagal no bairro Distrito Industrial; IML e perícia foram acionados
Aurélio Alves Bezerra disse que chegava em casa quando avistou um homem se aproximando de seu veículo “muito rápido”
De acordo com populares, o acidente aconteceu no momento em que a vítima foi tentar atravessar a avenida no momento que o ônibus passava pela via
Pelo menos 20 criminosos participaram de mega-assalto a agências bancárias. Explosivos foram deixados pelas ruas de Araçatuba; bombas foram acionadas por sensores de movimento.
O militar alegou que o cão investiu contra ele e a cadela dele de maneira agressiva, mas as pessoas que presenciaram a confusão negam.
Maceildo Pereira fugiu por uma região de mata após o crime e estava foragido desde então. Populares ainda tentaram prender o acusado durante uma perseguição, mas ele acabou escapando.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhados ao local, para fazer a retirada da vítima de dentro do carro.
No vídeo, divulgado em redes sociais, um homem despeja materiais diretamente na mata. Mesmo repreendido, continuou a ação e ainda tocou fogo nos resíduos.
As imagens já foram entregues para a Polícia Civil da região que investiga o caso.
Na última semana, a web assistiu chocada a um vídeo de agressão contra um morador de rua.
O animal foi visto andando pelas ruas.
Ele vai responder por abuso e maus tratos contra animal doméstico.
Segundo a polícia, homem foi em três endereços diferentes com o intuito de matar as pessoas que moravam nos locais.