Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
A informação foi confirmada ao Meio News pelo 22º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Crime ocorreu por volta de 22h da noite deste domingo (17).
Policiais militares foram ao local para atender a ocorrência e constataram o corpo caído na rua, na frente da residência e o idoso próximo
O incidente ocorreu enquanto o político conversava com jornalistas durante sua visita às obras de um novo aeroporto em Busan
O assassinato de Ivone fez com que moradores de Búzios se lembrassem da morte da argentina Florencia Aranguren, de 31 anos.
Jonathan foi identificado pelas testemunhas como o autor das facadas
Dois jovens turistas sul-mato-grossenses, que vieram realizar o sonho de ver de perto a estrela pop Taylor Swift, perderam a vida
O réu cumprirá a pena inicial em regime fechado, na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, Vereda Grande, em Florino.
As autoridades locais estão investigando o caso para identificar a origem e responsáveis.
Segundo a polícia, antes de ser morto, Daniel tentou matar o próprio irmão, com golpes de facão, ferindo a vítima no braço
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorreu o homem ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Michael Viana do Nascimento já tinha passagens pela polícia e havia saído da prisão no reduto do dia dos pais, mas não retornou para o sistema prisional.
O Delegado Luís Guilherme, do DHPP, ouviu João Gabriel Cardoso, que confessou a autoria do crime.
Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão no local colhendo as informações necessárias para dar início às investigações.
A motivação do homicídio teria sido uma briga pessoal durante uma bebedeira. Porém, não há detalhes sobre o caso no momento
A Polícia Militar esteve no local e conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia de Civil para que seja feito os procedimentos cabíveis.
Dárcio conta após ser brutalmente agredido e esfaqueado pelos criminosos conseguiu fugir para pedir socorro em uma residência, mas teve ajuda negada pelo morador.
A autoria e a motivação da tentativa de homicídio são desconhecidas.
O suspeito evadiu-se do local e seria morador do Bairro Renascer.
Anderson admitiu que é usuário de drogas e que o motivo da facada foi uma briga com outros indivíduos da região
Marcelo foi esfaqueado ao tentar impedir que o esfaqueador, o morador de rua Placido Correa de Moura, voltasse a atacar sua primeira vítima, o engenheiro João Feliz de Carvalho Napoli.
De acordo com informações de populares, o autor da facada foi o próprio comerciante.
O caso aconteceu na cidade de Parnaíba.
Ainda de acordo com a policia, populares tentaram linchar o acusado