Após o acidente, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Horas depois, ele foi localizado e detido pela polícia.
Nova forma de transmissão por contaminação de alimentos preocupa autoridades de saúde
A ação, que foi efetuada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Cocal, ocorreu em um banco da localidade.
Conforme a polícia, ele ainda ameaçava a criança para que ela não contasse à mãe tudo o que acontecia durante os abusos.
O caso registrado ocorreu no complexo de apartamentos em Fenton, Michigan, nos Estados Unidos. A imagem do vídeo foi registrada em 20 de junho.
As investigações revelaram que o crime aconteceu enquanto a menina estava em estado de embriaguez, a vítima acabou ficando grávida.
O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha de apenas 3 anos de idade e depois se matou. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (09), em Goiás.
Daniel Moraes Bittar foi flagrado por câmeras de segurança transportando uma menina de 12 anos dentro de uma mala. Ele e sua namorada foram presos
Mais cinco pessoas ficaram feridas no episódio ocorrido segunda-feira
Após a rápida intervenção de socorristas treinados para emergências desse tipo, o menino foi resgatado do fundo da cratera com mais de 100 metros de profundidade.
O Corpo de Bombeiros também está usando cães farejadores nas buscas por possíveis pessoas soterradas e foram responsáveis pelo resgate de uma sobrevivente.
A jovem pede ajuda enquanto um grupo de moradores se esforça para remover os escombros que a cobriam.
As investigações do caso do funkeiro foram oficialmente encerradas em junho de 2016, sem que nenhuma prova conclusiva fosse encontrada.
A menor contou para a avó que foi obrigada a manter relações sexuais com o padrasto no momento em que ela foi tomar banho.
Ao chegarem ao local indicado na denúncia, os policiais encontraram as crianças sozinhas e feridas.
Neste sábado a Rede Meio Norte transmite ao vivo, a partir das 20 horas, a final do Miss Universo Brasil
A mãe da criança identificada como Francisca Maria de Carvalho também se encontra na UTI com a mesma suspeita.
À polícia, a estudante detalhou toda a ação e informou que não conhecia o responsável pelo veículo.
Por sua vez, o advogado dos suspeitos, Wanderlei Junior, fez questãio de afirmar que seus clientes são "pessoas de bem"
O homem, conhecido como “Manga Rosa”, foi preso na cidade de Anísio de Abreu, na tarde de hoje.
A criança foi raptada pelos criminosos enquanto a mãe, Evanisa Vieira da Silva, vendia bombons no semáforo.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
Bittar foi visto rondando a residência da adolescente no início da semana anterior.
A polícia Local vai investigar as circunstâncias do incidente. Suspeita-se que o menino tenha caído por causa de uma falha técnica da embarcação.