A suspeita foi detida e permanece sob avaliação médica enquanto as autoridades investigam as circunstâncias do caso.
A jovem foi agredida e esfaqueada nesta segunda (4) pelo ex-marido, preso por feminicídio e ocultação de cadáver.
A cozinha parecia intacta, mas a sala apresentava roupas, uma coberta e até uma caixa de remédios sobre o sofá
O suspeito escapou do local usando a motocicleta da vítima. O Núcleo de Feminicídio do DHPP foi chamado ao local e vai investigar o caso.
Três vítimas foram encontradas mortas em quartos da casa: um menino de 12 anos, uma mulher de 44 anos e um homem na faixa dos 30 anos
De acordo com a polícia, o suspeito é também um adolescente e ex aluno da unidade que ocorreu a fatalidade
A jovem Khadidja O. foi atraída para morte através das rede sociais e esfaqueada por Shahraban e seu namorado Sheqir K., ambos de 24 anos
A designer de sobrancelha, Nathália Cantuário, foi esfaqueda pelo ex-marido na última quinta-feira (27). Nathália estava com uma cliente em casa no momento
O suspeito teria informado ao pai da criança que desejava presentear a menina. Confiando nas palavras do suspeito, o pai permitiu que sua filha fosse até a casa dele.
Segundo relatos da filha, que foi esfaqueada, à Polícia Militar (PM), os pais começaram a discutir pelo fato de a mãe ter descoberto uma traição do pai.
Eleni disse que Jandalira estava na casa de parentes almoçando quando recebeu uma ligação do ex dizendo que estava no portão.
Jeferson Barbosa foi localizado em um posto de gasolina da BR-020, na Bahia, e apresentou contradições no interrogatório
IML disse que, apesar dos ferimentos provocados pelas facadas, a causa da morte de Manuella Minuto Aguiar foi por afogamento.
Caso ocorreu em Praia Grande, no litoral paulista, e foi registrado como ato infracional análogo a tentativa de homicídio. Adolescente atingida pelos golpes passa bem.
Depois de matar a vizinha, de acordo com o relato da polícia, Lawrence Paul Anderson foi até a sua casa e assassinou a facadas um tio e uma menina de 4 anos.
Presidente do STF e do CNJ divulgou nota pública sobre assassinato de magistrada no Rio. Viviane Vieira do Amaral Arronenzi foi esfaqueada pelo ex-marido na véspera do Natal.
Crime foi no início da noite desta quinta-feira (24), véspera de natal. Ex-marido foi preso em flagrante por feminicídio.
Ainda de acordo com os agentes, após ser preso em flagrante, o homem foi indiciado por homicídio. Ele foi encaminhado para a unidade prisional de Campos dos Goytacazes.
Principal suspeito se esfaqueou e também morreu.
A menina estava internada na UTI pediátrica.
O menino recebeu alta médica no inicio da tarde desta quarta-feira (06)
A mãe das crianças foi conduzida para a Central de Flagrantes.
As crianças tem entre três dias de vida e um mês
Paulo Neto pode pegar de 20 à 30 anos de prisão
Vítima saiu do CTI nesta quinta-feira, mas segue internada.