Indiciada por homicídio duplamente qualificado, Laryssa Yasmim narrou detalhes de como tirou a vida de Júlia, de apenas 2 anos
Dívida soma R$ 15 mil, segundo a advogada da família do jogador. Defesa do réu disse que o processo está no início e que as informações tomadas até agora são liminares.
Relembre os atores que viveram, na ficção, criminosos que existiram na vida real
MATERIAIS ANTECIPAM A DIVULGAÇÃO DO TRAILER DE “A MENINA QUE MATOU OS PAIS” E “O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS”, MARCADA PARA HOJE
A polícia foi até o local após denúncia de homicídio e encontrou o homem no chão
A informação refuta a tese de que teria ocorrido legítima defesa. Bruna Lícia e José Willian foram mortos a tiros pelo policial Carlos Eduardo por conta de uma suposta traição.
Emanuelle estava desaparecida desde sexta-feira (10), quando saiu para brincar no parquinho de uma praça
Suspeito de matar criança é vizinho da família e indicou onde havia colocado o corpo. Menina desapareceu na última sexta-feira (10) enquanto brincava no local.
Segundo a decisão, morte aconteceu por 'erro no uso dos meios de execução' de Rodrigo José de Matos Soares. Justiça determinou que policial não saia do estado e devolva a arma.
A aplicação da decisão não é automática para os processos nas demais instâncias do Judiciário
‘A MENINA QUE MATOU OS PAIS’ E ‘O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS’ ENTRAM EM PÓS-PRODUÇÃO
O julgamento será retomado no dia 6 ou 7 de novembro
Crimes aconteceram no fim de semana, em um loteamento da Zona Sul de Porto Velho. Adolescente de 15 anos também foi apreendido suspeito de participar das mortes.
. Os documentos foram encaminhadas ao Ministério Público
A criança e a mãe foram socorridas com vida para o Frotinha do Antônio Bezerra, mas a menina não resistiu
Menino de 12 anos vai ficar em internação provisória de 45 dias em unidade no Brás, no Centro de SP. Vítima foi morta na tarde de domingo (29) no Parque Anhanguera.
Documento diz ainda que bala está amassada e que não há elementos técnicos para determinar calibre. Menina morreu com lacerações no fígado, rim e abdômen.
Segundo um parente que não quis se identificar, Ágatha estava com a mãe no momento em que a kombi transportava passageiros para dentro da comunidade. A família acusa uma PM como autora do tiro.
A mulher sofreu asfixia mecânica que levou a dano irreversível no cérebro
A polícia investiga ainda a possível participação do pai da criança no crime. Ele nega que sabia do ocorrido.
Vítima tinha uma indenização pela morte da mãe, durante parto dela em um hospital, na capital, por erro médico.
Andreza de Araújo Romão, de 17 anos, estava desaparecida desde a noite de terça-feira (13). Adolescente foi preso e confessou à polícia que matou a jovem.
Segundo a polícia, Diogo Morais Justino estava separado da mãe da criança , mas conseguiu autorização para passar o fim de semana com ela
Sepultamento foi realizado neste sábado (10). Sarah Maria de Araújo confessou o crime e deu detalhes de como matou a menina.
Um homem de 25 anos confessou, nessa segunda-feira (22) , ter matado a enteada de nove anos